Rio das Ostras
Objetivo Profissional
Meu objetivo profissional sempre será o desenvolvimento do meu conhecimento para a empregabilidade em meus trabalhos. E hoje é conseguir prover os meios para a realização da minha graduação na área humana: ciências sociais, sociologia ou jornalismo.
Disponibilidade para mudança:
Sim
Trajetória Profissional
Sou técnica em segurança do trabalho. Com formação no Senac em 2010. Iniciei minha carreira profissional em 2011. Tenho 13 anos de experiência na área. Trabalhei em construção de rodovias, construção civil pesada, mineração, obras de transmissão e geração de energia, construção de termoelétrica, serviços de isolamento térmico, obras em plataformas de petróleo, caldeiraria e soldagem e serviços de gestão de segurança do trabalho. Já trabalhei onshorre e ofshorre. Tenho paixão pelo cuidado e transformação das pessoas através da conscientização e aprendizado. Cuidar de pessoas é transformá-las é minha missão. Meu maior valor são a honestidade, lealdade e busca por um mundo do trabalho sem acidentes. Sou uma profissional extremante motivada, engajada, responsável, organizada e colaborativa. Trabalhar em equipe é meu forte. Sou agente de mudança.
Conheça minha história
Comecei a trabalhar com 12 anos. Aos 17 anos estava grávida da minha primeira filha. Vieram as responsabilidades e meu sonho de fazer faculdade ficou para depois. Não queria parar de estudar. Meu maior amor: ler, escrever, estudar, livros, canetas, lápis, papel... Continuei a estudar. Conclui o ensino médio. Fui estudar técnico em contabilidade a noite para não parar, já que não poderia fazer faculdade. Parar de estudar não estava nos meus planos. Não havia faculdades próximas e públicas. Devido as minhas notas no técnico em contabilidade consegui um estágio na Caixa Econômica Federal. Fiquei 10 anos lá. Em 2010 iniciei o curso técnico em segurança do trabalho. Em 2011 comecei a trabalhar na área. No início deste ano fui para Irlanda. Em janeiro. Primeira vez na vida que me escolho e faço algo por mim. Minha mãe morreu em abril. Repentinamente. Tive que voltar. Queria fazer minha faculdade tão sonhada. Este era meu objetivo fora do país. Hoje estou aqui, de volta, sem emprego e vivendo mais uma vez o ter que esperar minha vez. Preciso recomeçar.
Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou: