Vitrine de Talentos

Marília Jorgeane de Almeida Medeiros

Administração

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Assistente administrativo

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

marilia.almeida2013@hotmail.com
Marília Jorgeane de Almeida Medeiros

Trajetória Profissional

Meu nome, Marília Medeiros, sou casada há 15 anos e não tenho filhos, sou Piauinse, mais moro em São Paulo desde de 2006.

Minhas experiências profissionais: op.de caixa de casa lotérica, loja de móveis, supermercado, assistente de secretaria, promotora de vendas, promotora de cartão de crédito, assistente administrativo e vendedora de sapatos. Tenho ensino médio completo e um curso técnico na área de TI pela faculdade Sumaré, entre outros cursos como: Atendimento ao cliente, fluxo de caixa, ganhando mercado, assistente administrativo, técnica de vendas, feitos no Sebrae-SP. Estou fora do mercado de trabalho a quase quatro anos e atualmente busco uma recolocação no mercado de trabalho, como assistente administrativo. Sou uma pessoa determinada, persistente, gosto de trabalhar em equipe, sou um pouco ansiosa, gosto de tudo para ontem, mais duante de todas as situações tenho aos poucos aprendido a ter paciência. E estou muito otimista e motivada para voltar ao mercado de trabalho.

Conheça minha história

Meu nome, Marília Medeiros, sou casada há 15 anos e não tenho filhos, não por opção, mais porque não posso ter, sou Piauiense e moro em São Paulo desde de 2006. Tenho ensino médio completo e um curso Técnico, Técnico em suporte e manutenção para Informática pela faculdade Sumaré. Atualmente estou em busca de uma recolocação no mercado de trabalho. Desde quando fui mandada embora do meu último emprego, há quase quatro anos atrás, resolvi trabalhar por conta na venda de sapatos, tudo estava indo muito bem, mais com a pandemia tudo ficou difícil, então entendi, que seria a hora de parar, e buscar uma recolocação.

Sou uma pessoa otimista, persistente, curiosa,gosto de aprender coisa novas, gosto de fazer, de esta sempre em movimento. Amo estudar e pretendo fazer faculdade, Serviço Social.

Mesmo diante de tudo que temos vivido sempre acredito em dias melhores, por isso, nunca desisto de meus objetivos.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira (EAD)