Vitrine de Talentos

Margarida Mendes da Silva

Administração

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu objetivo profissional é voltar para o mercado de trabalho, atuar na área administrativa onde eu possa me relacionar com as pessoas e resolver problemas da área administrativa afim de agregar mais conhecimentos e ter a chance de crescer como supervisora ou quem sabe gerente.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

magamendessilva@yahoo.com.br
Margarida Mendes da Silva

Trajetória Profissional

Minha trajetória profissional, tenho vivência na área administrativa de vendas e comercial, onde tenho habilidades de lidar com os clientes de executar vendas e também fazer o pós venda, ter a aproximação com o cliente. Já atuei na área de logística e RH e particularmente a área de recursos humanos me identifico por ter essa proximidade com as pessoas e tentar resolver os problemas do dia a dia.

Conheça minha história

Meu nome é Margarida tenho 37 anos, tenho uma menina linda de 07 anos. Nasci em Pernambuco e fui criada aqui na cidade de São Paulo , onde vim aos 03 anos com meus pais morar em São Paulo à procura de melhores condições de vida. Desde os 18 anos que eu trabalho, meu primeiro empego foi um estágio que fiz no Banco do Brasil, ali abriu as portas para me idependencia e meu crescimento pessoal. Onde eu aprendi a gostar de trabalhar e lidar com mas pessoas, de trocar experiêcias de poder se sentir útil. Minhas experiências seguintes foram operadora de telemarketing, Assistente administrativa de vendas e comercial, tudo o que envolve a troca de comunicação, de conhecer pessoas eu gosto muito de me relacionar e de poder solucuinar problemas de enxergar possibilidades, de trabalhar em grupo, tudo isso me motiva na área profissional.

Atualmente estou fora do mercado de trabalho desde 2014 quando minha filha nasceu, onde eu me dediquei a cuidar dela e também ajudar meu marido pois ele é autônomo e trabalha com caçambas estacionárias. Passei atender os clientes na entrega das caçambas e na cobrança de pagamento das mesma. Porém com a atual situação que estamos vivendo devido a pandemia o serviço caiu bastante e eu sempre senti a necessidade de voltar ao mercado de trabalho ajudar nas contas da casa e me sentir mais ativa no campo profissional, buscando realizar os meus sonhos, quero voltar a estudar fazer Recursos Humanos, pois gosto da troca da ajuda entre as pessoas. Então ingressando novamente no mercado de trabalho terei essa possibilidade de crescimento profissional e pessoal também, minha dedicação está sendo essa, me reconectar me conhecer e oferecer toda a minha bagagem profissional para empresa e receber em troca novas experiências.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione Paulistanas