Vitrine de Talentos

Maria de Lourdes Lima da Rocha

Artes - Arquitetura - Design

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Coloborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar meus conhecimentos em pratica a favor de institução na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o meu crescimento profissional. Atuar neste setor arquitetura, vai ampliar ainda mais os meus conhecimentos, desenvolvimento profissional e de vida. Estou a procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado,

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

rochalourdes1@gmail.com
Maria de Lourdes Lima da Rocha

Trajetória Profissional

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Paulista - UNIP em 2015. Técnica em Administração pela Escola Técnica Probec em 1992

Experiencia profissional na área de administração desde 1993, responsável por toda a rotina do escritório.

Financeiro

Comercial

Admissão e demissão de pessoal,

Folha de pagamentos,

Atendimento ao cliente,

Compras

Emitir notas fiscais

Elaborar relatorios financeiros

Elaborar documentação para edital e pregão eletronicos.

Experiencia na área de arquitetura desde 2016

Estudo Preliminar

Medição

Antiprojeto

Projeto Executivo

Execusão de obras

Meus pontos forte:

Pontual, determinada, criativa, disciplinada, organizada

Conheça minha história

Nasci em uma cidade pequena no interior de Pernambuco. Meu pai e minha mãe se separam eu tinha 6 meses de vida e minha mãe resolveu vir para São Paulo em busca de melhoria para criar os 6 filhos, eu sou a 6ª e assim fui criada e acolhida pela essa cidade maravilhosa onde moro até hoje.Estudei em escolha publicas, minha mãe nunca exigiu que eu fizesse uma faculdade. O desejo de conquistar minha independencia e construir uma carreira partiu de mim mesma.

Aos 19 anos casei e com 21 anos fui mãe, e parei os estudos, mais nunca deixei de trabalhar sempre em busca de dá o melhor para minha filha e aos meu 26 anos tive minha segunda filha, sempre conseguir conciliar familia e trabalho. aos 28 anos terminei o ensino medio, fiz varios cursos, comecei a trabalhar em uma empresa onde tinha oportunidade de crescimento profissional.

Quando tinha 40 anos resolvir fazer uma facudade, foram longos anos de muito esforsos conciliando familia, trabalho e estudos. Minha primogenita ja estava na idade de fazer faculdade e eu dei todo apio para ela e assim a mesma fez e hoje trabalha na sua área de formação a segunda filha também fez sua faculdade e trabalha na área.

Em 2012 meu casamento chegou ao fim me vi só com as minhas filhas, mais não desistir fui a luta sempre em busca de melhorar na area profissional.

No auge dos meus 47 anos fui dispensada da empresa onde trabalhava e partir daí as coisas foram só piorando nesses quase 4 anos enviei milhares de curriculos e recebi muitos não. Ficou dificil se encaixar no mercado quando se tem 50+, tenho esperança e exegar muito além de que tenho potencial para seguir enfrente e ir atras dos meus objetivos.

Concordo que é imprescindivel pensar no futuro, planejar, estabelecer metas de curto, medio e logo prazo, e eu tenho as minhas. Mas as vezes também é necessario olhar para trás e valorizar o caminho que me trouxe até aqui, as minhas batalhas e conquistas.

 

 

 

 

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

EscutAção Paulistanas, Impulsione sua Carreira Roquette, Impulsione Paulistanas