Vitrine de Talentos

Maria do Socorro Bezerra

Administração

São Paulo

Jandira

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

No ambiente de trabalho sou muito dedicada, procuro colaborar e colocar em prática meus conhecimentos, estou sempre em busca de aprender a cada dia mais com a equipe em favor de melhorias e bons resultados para o crescimento da organização e crescimento profissional.

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

ms_bez@hotmail.com
Maria do Socorro Bezerra

Trajetória Profissional

- Atuação em logística com agendamento de entregas de cargas, digitação de notas fiscais, recebimento de mercadorias, conferência, estocagem, expedição e contato com clientes para resolução de problemas operacionais.
- Analista de crédito de risco nos sites americanas.com/submarino.com/shoptime.com
- Operador de atendimento bancos, atendente de autorizações bilíngue (inglês) no banco Santander lidando com solicitação de emissão de cartões ou saques emergenciais, bandeiras Visa e Mastercard.
- Analista de prevenção e segurança a fraude com criação e monitorias de regras sistêmicas de bancos.
- Responsável por cobranças de chargebacks, estorno de valores, bloqueios e desbloqueios de ID`s, responder chamados nacionais e internacionais Neoassist e reclame aqui (Grupo Hinode).

 

Conheça minha história

Sou uma pessoa determinada e muito comprometida com o trabalho e com a vida. Nasci e cresci na cidade de Teresina-PI morando com os meus pais e irmãos, aos 23 anos vim para São Paulo em busca de novos desafios pois acreditava que teria mais chances de estudar e conseguir um bom emprego. Hoje estou com 48 anos e tenho 25 anos de regístro em carteira. Fiz um curso de inglês, pacote office, me formei em Tecnologia em Processos Gerencias, Administração de Empresas e Pós Graduação MBA em Gestão de Riscos e Seguros. Atuei em empresas multinacionais de diferentes segmentos como logística, e-commerce, bancos, indústria de cosméticos e empresa de energia. Todas as empresas me deram excelentes condições para desempenhar um bom trabalho e adquerir experiências. Me sinto feliz e preparada para novas conquistas.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou: