top of page
Vitrine de Talentos

Maria izolina Sousa do nascimento

Responsabilidade Social - Terceiro Setor

Ceará

Maracanaú

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu objetivo profissional é a realização de ações de cunho social, de preferência na comunidade local, mas no momento o sonho do profissonal é atuar como assistente social.

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

izolinanas99@gmail.com
Maria izolina Sousa do nascimento

Trajetória Profissional

Comecei na vida pública em 2000, quando fui convidada para participar de uma associação de moradores, Associação de Moradores do Conjunto Industrial- ASMOCI, entrei como sócia, fui vice presidente, presidente e gerente de projeto sociais. Passei 20 anos de dedicação e voluntariado, até que resolvi fazer um curso (serviço Social) na faculdade Anhanguera, e hoje sonho com minha primeira oportunidade profissional.

Conheça minha história

Passei muito tempo da minha vida dedicada ao voluntariado, participei do grupo de escoteiros do Brasil, aqui no meu município,bem como no estado, realizei vários projetos sociais na comunidade local, representei nossa entidade em outros espaços, e aos cinquenta anos decide olhar mais para mim, resolvi então fazer um curso superior, e claro que não podia ser outro senão : Serviço Social.


Hoje sonho em fazer parte de uma empresa organizacional, onde eu possa trabalhar os direitos sociais na prática, pois até hoje realizo eventos e ações sociais, mas como voluntária, bem como me realizar profissionalmente em minha área de atuação. 

Gosto de dizer sempre pra mim mesma : Sigo em frente bem devagar : hoje sou uma pessoa , em busca de uma oportunidade, para fazer dela minha experiência profissional, penso em trabalhar por um futuro sustentável, colocando minha paixão em prática, para fazer a diferença, oferecendo compromisso e assertividade para a empresa em que estarei, sou inspirada pela paixão de fazer o melhor do melhor, para melhorar o ambiente em que estou, minha paixão é tornar o lugar em que estou cada dia melhor. Assim peço licença para demonstrar minhas competências e habilidades para realizar o trabalho que pode melhorar minha vida e a de todos que estão ao meu redor, garantindo os direitos dos mais interessados intervindo nas relações sociais.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

bottom of page