top of page
Vitrine de Talentos

Maria Luiza Neves

Outros

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu objetivo profissional é na área de produção de conteúdo e em descrição de documentos.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

sra.maluneves@gmail.com
Maria Luiza Neves

Trajetória Profissional

Possuo experiência no atendimento aos pesquisadores de bibliotecas e de centros de documentação. Atuando ainda, na descrição de documentos de arquivos e de centros de memória, pessoais e institucionais. Por quatro anos (2014 - 2018) realizei atividades no educativo nas bibliotecas, administradas pela SP Leituras, com ações de incentivo à leitura e do resgate da memória individual e coletiva.

Conheça minha história

Como cumprimento da graduação em Biblioteconomia, atuei (2019) como estagiária da Biblioteca da Aliança Francesa São Paulo, minhas funções foram: atendimento ao público e pré catalogação dos itens; livros (incluindo obras especiais), cds, dvds; sistema pergamum. Desde 2022, cumpro estágio na biblioteca universitária da Uninove, atuando no serviço de referência.

Acredito no poder da escrita, da interpretação de textos e no compartilhamento de histórias de vida, para empoderar pessoas.

Faço parte de dois clubes de leitura, no qual, meus amigos e eu, trocamos interpretações e vivências a partir de textos literários.

 

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

bottom of page