
Cotia-SP

Objetivo Profissional
Meu objetivo e ter a oportunidade de alguém me jogar uma corda e me dá um empurrão.Quero palestra, quero trabalhar com palestras, preciso de uma orientação para descobrir o tema que eu me saíria bem....Tenho sonho tenho esse desejo Bia me ajuda só preciso de um empurrão

Disponibilidade para mudança:
Sim


Trajetória Profissional
Comecei trabalhar muito cedo pq de cedo já tinha compromisso.Meu último trabalho foi no ubs em cotia e lá fiz um projetinho mãe da empatia .meu contrato acabou fiquei grávida sem trabalho .
Conheça minha história
Vou resumir tenho 37 anos e sou mãe hj de uma menina de 15 anos que foi mãe aos 13 e tenho um bebê de 10 meses .Quando a vitória começou a me dá trabalho aos 10 anos aos 13 engravidou hj aos 15 está tentando um jovem aprendiz um curso e a vida para ela está bem difícil.Tirei de dentro de mim forças e usando a física quântica hopoonopono conseguir tirar forças para mudar está história e trabalhar com ela.

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:
Ela Pode: Instituto Rede Mulher Empreendedora