Vitrine de Talentos

Mariana da Silva Moraes

Informática - TI - Tecnologias

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Eu quero entrar na área de Tecnologia, mais especificamente como desenvolvedora web. Acredito no meu potencial, na minha capacidade de aprendizado, evolução e curiosidade para estar sempre aprendendo e melhorando minhas habilidades.

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

mari_a.s.p@hotmail.com
Mariana da Silva Moraes

Trajetória Profissional

Em 26 anos de vida, posso dizer que minhas experiências foram bastante diversas e agregaram demais aos meus conhecimentos. Já tive experiência com atendimento ao público e com o ensino da língua inglesa. São áreas que exigem bastante dedicação, comprometimento, resiliência e curiosidade para estar sempre aprendendo e evoluindo. Aprendi a trabalhar muitas soft skills durante esses anos e aprendi Inglês de forma autodidata.

Conheça minha história

Durante a minha vida, passei por muitos desafios. Minha mãe, uma mulher que me criou sozinha, batalhou muito para que eu pudesse ter acesso à educação, apesar de todas as dificuldades. Solteira, moradora de favela, desempregada, nada disso a impediu de me dar condições de estudar. E hoje, graças a ela, pude e quero poder aprender muito mais, confiando sempre na minha capacidade, vinda de família. É por isso que estou indo em busca de desafios maiores, depois de aprender Inglês sozinha e com poucos recursos, quero poder entrar na área de Tecnologia e poder ajudar a criar soluções para tornar a vida das pessoas melhor. Estou começando os meus estudos em HTML, CSS e Javascript, para seguir a carreira de full-stack web developer. Nunca imaginei que poderia alcançar metade dos meus sonhos, e em 26 anos já conquistei muitos! Não quero parar por aqui. Por mim e por toda a minha família!

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

EscutAção Clicksign, WomanTech Clicksign, Impulsione sua Carreira