top of page
Vitrine de Talentos

Michele Julianetti

Produção Cultural - Eventos

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu objetivo profissinaol é seguir na área de produção de eventos, fazer pós graduação e seguir em crescimento.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

mj.produz@gmail.com
Michele Julianetti

Trajetória Profissional

Experiência em produção nas áreas de: 

Moda - assistência e curadoria de peças para styling em revistas, jornais e novelas. Shooting para divulgação de artistas e marcas.
Eventos - montagem e desmontagem, produção executiva e produção financeira, do pré ao pós dos eventos.

Conheça minha história

Formada em Moda pela UNIP, comecei minha trajetória profissional na área de estilo, logo percebi que não era o que eu esperava e mudei de área.

Passei a fazer assitência para stylists, com foco em produção de looks para editoriais de revistas e catálogos de algumas marcas brasileiras importantes.

Me apaixonei pela área de produção e segui minha trajetória em assessoria de imprensa. Aqui tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com marcas importantes e produzir desfiles do calendário de moda do país.

Com a mudança nesse mercado, segui na produção mudando a área e chegeuei nos eventos. Comecei com responsabilidades menores como montagem e desmontagem, passando por todas as responsabilidades de pré e pós eventos até chegar onde estou, produtora executiva.

Desde o incio da pandêmia meus projetos foram cancelados e tenho encontrado dificuldades para me recolocar no mercado. E foi assim que cheguei nesse projeto!

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira

bottom of page