top of page
Vitrine de Talentos

MIRIAM

Administração

São Paulo

Santo Andre

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Quero entrar para area da Tecnologia da Informação, para me tornar uma programadora de meia idade, podendo ajudar mais mulheres a entrar para essa area e reescrever suas histórias.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

luaminova@hotmail.com.br
MIRIAM

Trajetória Profissional

Comecei a trabalhar com 14 anos como garçonete depois de atendente em uma pastelaria e caixa de pastelaria, depois fui caixa de supermercado. Trabalhei em uma metalurgica na produçao textil. Passado 15 anos, voltei ao mercado de trabalho e fazendo curso de T.T.I,  fui trabalhar como corretora de imóveis, mas não permaneci. Fiz recentemente um curso, na tentativa de voltar ao mercado de trabalho na area de tecnologia, um curso rápido de Fullstack.

Conheça minha história

Sou Miriam, mãe de filhos, 2 destes filhos com uma doenca rara no mundo e a terceira é uma menina trans que nunca trabalhou. Passei 15 anos dentro de hospitais para "salvar a vida dos meus filhos"ou pelo menos da-lhes uma qualidade de vida com dignidade.

 Hoje esses meus filhos mais velhos são casados, sou avó, vivo com minha filha na casa de um desses filhos mas procuro um emprego para que nós possamos alugar uma casa e recomecar nossas vidas. Hoje com filhos criados e depois que se vive uma vida dentro de hospitais por quinze anos, você se sente saindo de uma capsula onde ficou presa por tantos anos, e que tudo está mudado, as pessoas e lugares que voce conheceu e foi não são mais os mesmos.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

EscutAção Clicksign

bottom of page