COTIA
Objetivo Profissional
Estou buscando recolocação no mercado de trabalho que aceitem mulheres mães, que entendem as necessidades dessas pessoas e que aceitem a flexibilização que precisamos para cuidar, tanto dos nossos filhos quanto da empresa. Quando as empresas flexibilizam os horários das mães, elas vestem a camisa com mais facilidade!
Disponibilidade para mudança:
Sim
Trajetória Profissional
Formada em direito em 2007, adquiri muita experiência na área como estagiária, auxiliar jurídico e advogada, conhecendo bem a rotina de um processo do início ao fim. Como advogada aprendi a entender e buscar solucionar os interesses e medos de meus clientes, trabalhando com afinco para deslindar seus projetos de forma satisfatória.
Em 2020, por interesse pessoal, passei a estudar metodologias ágeis, após mudança de cidade, para buscar novas oportunidades profissionais, na área em que hoje me entusiasmo a aprender, porém, sem deixar de lado tudo aquilo que me torna a profissional que sou.
Conheça minha história
Me casei aos 35 anos e aos 36 nos mudamos para outra cidade, após uma breve separação.
Em 2022 descobri minha tão desejada gravidez, enquanto estava estudando para realizar uma transição de carreira na época. Voltei para o mundo grávida, sem chance de recolocação no mercado tão cedo e com uma criança linda para cuidar, sem o pai que jurava que me ajudaria a criar nosso bebê. Acredito hoje, que as empresas que contratam mães buscam pessoas que lutam muito para estar no seu lugar, mas que sempre deixa seu coração fora do peito, batendo e esperando que voltemos para que eles sejam amados e cuidados. Empresas que cuidam dessas mulheres, dando a elas a chance de flexibilizar seus horários, tem mulheres que cuidam com mais carinho daquilo que está trabalhando, pois tem tempo e habilidade de fazer os dois.
Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou: