top of page
Vitrine de Talentos

Norma teixeira de araujo

Serviços gerais

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu objetivo é poder me qualificar, pois acredito que será mais fácil voltar ao mercado de trabalho.

Fiz um curso de banho e tosa recentemente , gostaria de entrar no ramo de pet. Gosto de desafios, mas parece que nesse país quem ja passou dos 40 já está morto.

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

normaaraujo.syv@gmail.comn
Norma teixeira de araujo

Trajetória Profissional

Ja trabalhei em diversas áreas, como auxiliar operacional, auxiliar de escritório, copeira, auxiliar de produção, analista de laboratório de fábrica (Phebo).

Antes da pandemia trabalhava como promotora de venda no ramo de consignado.

Hoje estou disposta a voltar ao mercado de trabalho, o que está sendo muito difícil por conta de minha idade, porém preciso trabalhar pra me sentir viva.

Recentemente terminei o curso de banho e tosa e preciso praticar oque aprendi.

Conheça minha história

Sou Norma, tenho 55 anos e uma filha 4 netos, nortista que quando jovem tinha vários sonhos, de família humilde, sem oportunidade fui levando a vida como podia, enfrentando todas as dificuldades da época. Meu grande sonho era ser juiza, mas não foi possivél meu pai morreu cedo minha mãe foi embora deixando cinco menores pra trás, estuda e trabalhva em brasilia na casa de uma senhora, e não tive alternativa tive que voltar pra minha terra e cuidar de meus irmaõs. 

Logo depois fui mãe de uma menina, fato inesperado, também um motivo pra eu continuar batalhando pra criar 5 irmãos e minha filha, o que foi dificil, pois trabalhava e estudava. Consegui terminar o ensino médio, mas não foi possivel fazer uma faculdade. Meus irmãos cresceram construiram família e eu continuei trabalhando pra sustentar minha filha. Os anos se passaram e eu agora já estou com 55 anos sem trabalho querendo uma oportunidade.

Estou disposta a mudar quem sabe voltar a estudar, so preciso de uma renda.

esse é um resumo da minha história.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

bottom of page