top of page
Vitrine de Talentos

Perla Montenegro

Saúde

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Ensinar que um corpo sem dor é possível! A dor não pode ser sua companheira.

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

perlarodriguesmontenegro@gmail.com
Perla Montenegro

Trajetória Profissional

Por ser extremamente apaixonada por cuidar, ouvir e acolher, sempre busquei ocupações onde o contato com o outro fosse a opção. 


Entre as atuações tem balconista, recepcionista, atente de de consultório dentário, técnica de enfermagem, assessoria de eventos, cerimonialista, mãe Atípica e hoje sou e estou Fisioterapeuta, instrutora de Pilates e RPG, Especialista em Massagem de SPA, retornando ao mercado de trabalho!

Conheça minha história

Olá, sou a Perla Montenegro, uma carioca de 41 anos, uau, 41 anos... 


Quando era criança, falava que aos 40 estaria aposentada morando na praia. Hoje mergulho fundo nos novos projetos. Mãe Atípica, fiz doutorado no que mais amo: cuidar do outro! 


Sou tão apaixonada pelo cuidar, que cursei Fisioterapia e me realizo a cada reabilitação, a cada "obrigado por estar sem dor" e defendo justamente isso: mais clínicas para manejo da dor e menos drogarias para se automedicar. 


Acredito que esse amor pelo cuidar veio do maior e melhor exemplo que recebi: da minha mãe, mulher negra, nordestina, analfabeta funcional, doméstica, que sempre acolhia e cuidava com todo o amor. E quanto amor pode caber num coração?! Não sei, porque só senti, nunca medi. 


Aos 40, não estava aposentada e nem morando na praia, mas foi a idade que renasci, que visitei minha trajetória e senti tanto orgulho da construção até aqui da minha história. 


Sigo em transformação, buscando oportunidades de levar saúde e reabilitação através das minhas mãos.

 

 

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira, Ela Pode: Instituto Rede Mulher Empreendedora

bottom of page