top of page
Vitrine de Talentos

Priscila Araujo

Outros

São Paulo

Cotia

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu maior objetivo é ingressar em uma empresa, me firmar nela e assim, através do meu esforço, poder contribuir no crescimento dela e crescer junto no aprendizado e conhecimento adquirido.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

priscilajkp@gmail.com
Priscila Araujo

Trajetória Profissional

Meu primeiro emprego com carteira assinada foi com 17 anos como balconista em uma loja de cosméticos, lá fiquei por 7 anos, fui operadora de caixa e com esforço conquistei a gerência da loja. Depois trabalhei como atendente de loja de roupas, com vendas online, em lanchonete e como cuidadora de idosos, experiências que foram importantes para minha vida profissional. Nelas consegui liderar, resolver problemas, trabalhar em equipe, ser organizada e o principal, que é ter respeito e empatia com o próximo.

Conheça minha história

Sou a Priscila Araujo, tenho 36 anos e tive uma infância bem humildade porém maravilhosa. 

Brinquei muito e tenho pais incríveis que fizeram o máximo pra me dar boa educação, comecei a trabalhar com 17 anos e isso me ajudou a ser responsável logo cedo, me casei com 21 anos, tenho um casamento realizado somos muito parceiros um do outro, tive meu filho com 25 anos, tirei um tempo para ficar com ele e aproveitar cada fase dele, depois voltei a trabalhar na área de comércio, mas hoje meu maior desejo é entrar em uma empresa aplicando tudo que aprendi na minha trajetória e aprender também o que ainda não sei, e assim poder crescer junto com ela.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira Roquette

bottom of page