top of page
Vitrine de Talentos

Renata Lucia Almeida Marques

Educação

São Paulo

Santo André

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Sou deficiente visual e estou enfrentando um tratamento oncológico, contudo, resolvi me inscrever por ter a certeza de que para seguir em frente terei que me reinventar. Quero uma oportunidade na área administrativa. Sou concursada, como Agente de Desenvolvimento Infantil, mas percebi que não tenho oportunidade de crescimento. Como qualquer pessoa, desejo ser valorizada e ter daqueles convivam comigo, um olhar que seja além da deficiência.

 

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

realmarques723@gmail.com
Renata Lucia Almeida Marques

Trajetória Profissional

Inicialmente, trabalhei em cargos administrativos. Conheço as rotinas, fiscal; departamentos pessoal e de contas a pagar e receber. Tenho facilidade em me comunicar e de relacionar. Minha formação superior é em Pedagogia, com pós em Psicopedagogia Institucional e Arte Educação.

Conheça minha história

Sou Renata, 47 anos, casada, duas filhas. Sou deficiente visual e estou enfrentando um tratamento oncológico, que graças a Deus está indo bem!

Meus anseios são muito relacionados ao peso da idade e da deficiência visual, quero oferecer o melhor possível para as empresas e com certeza quero ter de volta reconhecimento e estabilidade financeira, quero me subsister com dignidade, sonho em viajar, nunca pude, quero auxiliar e proporcionar apoio na formação acadêmica das minhas filhas. Enfim... quero ajuda para me reinventar.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

bottom of page