top of page
Vitrine de Talentos

Rosana Aparecida G Pasquoto

Administração

São Paulo

Guaratinguetá

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Eu quero ser reconhecida. Estudei muito e me esforcei para chegar até aqui.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

pasquoto64@gmail.com
Rosana Aparecida G Pasquoto

Trajetória Profissional

Tenho experiência na area administrativa em compras governamentais, conferência de prestação de contas de organizações sociais e movimentações bancarias, licitações e contratos.

 

Conheça minha história

Hoje, meu nome é Rosana Aparecida Gonçalves Pasquoto. Digo “hoje”, porque meu nome já foi mudado algumas vezes, vou explicar, fui casada e mudei para Oliveira, ai meu pai decidiu mudar para Pasquoto, claro tive que mudar o meu nome e dos meus filhos, e parece que depois disso, mudei também . Trabalhava como funcionaria publica do estado de São Paulo, meu casamento acabou, meu pai faleceu e eu sai do emprego. Trabalhei na Prefeitura do municipio, depois no municipio vizinho. Como isso, por indicação, sou boa no que faço e tenho muita experiência, mas com as mudanças nas Lei de Responsabilidades, este tipo de profissinal não pode mais entrar tão facil em Prefeitura, e agora estou eu com 57 anos tendo que disputar vagas com jovens.

Faço cursos online para continuar me reciclando. Estou procurando recolocação ou montar meu proprio negócio, embora não tenha capital para isso.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

bottom of page