Vitrine de Talentos

Rosilene Santos de Paula

Administração

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu principal objetivo é retornar para a área administrativa. Seja no setor financeiro, comercial ou logística. São áreas que tive experiência e me apaixonei pelos processos.


Quero fazer parte de uma organização que busque profissionais além da nomenclatura e do currículo, que me permita desenvolver, aprimorar, transformar... Pois acredito que todo processo executado de maneira eficaz traz resultados positivos.

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

roseepaula@yahoo.com.br
Rosilene Santos de Paula

Trajetória Profissional

Tenho aproximadamente 10 anos de experiência em setores diversificados, executando tarefas administrativos de nível operacional e gerencial.


Cadastros, malotes, cobrança, apoio contábil em RH, lançamentos e baixas, controle de estoque, análise de crédito e liberação de pedidos, emissões e alterações de boletos, negativação em Serasa, emissão de guias GNRE, conciliação bancária, compra de material de limpeza e escritório, controle de equipamentos.


Por ter atuado em empresas de pequeno porte, tive o privilégio de aprender, aprimorar e desenvolver fatores que sempre me foram ressaltados por meus empregadores: autonomia da função, organização, agilidade, flexibilidade, empatia, ética, proatividade e ótima comunicacão.


Em uma delas até ganhei placa de Honra por profissionalismo e dedicação.

Conheça minha história

Sou de família grande, porém, espalhada pelo Brasil. Mas, graças a tecnologia, estamos sempre perto uns dos outros.


De quatro irmãos, eu sou a mais velha. Minha mãe conta com orgulho que sempre fui dedicada, prestativa e responsável em tudo que ajudava a fazer desde pequena.


Tive uma infância feliz, com dificuldades financeiras, sim, mas muito feliz.


O passar dos anos, me permitiu conhecer o amor mais forte do mundo, o amor de uma mãe, tenho uma linda relação com minha filha e sou grata ao mundo por viver isso.


E é por isso que sou de fácil comunicação, empática, ética, gosto de ajudar, de compartilhar conhecimentos, de dividir resultados e valorizar cada um da maneira que é.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira, Impulsione Paulistanas