top of page
Vitrine de Talentos

Roziane de Souza Benedito

Outros

Rio de Janeiro

paracambi

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu Objetivo e me recolocar no mercado de trabalho em indústria na área de produção e operação ou liderança e assim terminar meu curso técnico de logística.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

ROZIANEDESOUZA@HOTMAIL.COM
Roziane de Souza Benedito

Trajetória Profissional

Tenho vivência na área administrativa no controle de qualidade onde tenho habilidades de lidar com equipe e executar tarefas diárias. Já atuei na área de produção como operadora de máquina, operadora líder de máquina industrial no setor de embalagem e me identifico com liderança por ter essa proximidade com as pessoas e tentar resolver os problemas do dia a dia.

Conheça minha história

Meu Nome é Roziane, tenho 32 anos, sou casada há 13 anos, tenho 2 filhos, moro no interior do Rio de Janeiro numa cidade bem pequena chamada Paracambi. Comecei a trabalhar com 17 anos como baconista de padaria, depois fui atendente de loja e no ano de 2013 comecei a trabalhar em indústria, onde me apaixonei por produção, máquinas e não sair mais desta área. Minha última experiência foi como operadora líder de máquina indústria e pude exercer a função de líder de setor de máquinas, de 5 pessoas.


img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

bottom of page