Vitrine de Talentos

Silvana Cristina Malfara Lomazi

Informática - TI - Tecnologias

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Gostaria de uma oportunidade de trababar em Home Office em Chat, Telemarketing, Agente de Atendimento, secretária online, teleoperadora, Agendamentos, Digitadores, etc.

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

silcrissilvana@gmail.com
Silvana Cristina Malfara Lomazi

Trajetória Profissional

Quando moça comecei como Babá a mãe destas cianças gostou e me apresentou a uma oficina de costur. Logo após, me deram a oportunidade de Aux. Escritório. Tive minha filha sendo mãe solteira. Ficou complicado arrumar emprego, minha amiga me apresentou em uma empresa de doces para Ajudante de Embalagem. Me esforçando passei para Operadora de Máquina, e fui indicada para Aux. Depto. Pessoal nesta empresa. Até trabalhar em um Hospital e ganhei bolsa de Auxiliar de Enfermagem, mas me indenfiquei com Auxiliar de Laboratório. Conciliei Telemarketing, enfim hoje com a Pandemia, meu esposo em Grupo de Risco, acabei ficando em casa para ajudá-lo em vendas online e gostaria de uma Oportunidade de Trabalho de Home Office para ter meu dinheirinho.

Sempre tratar os clientes com empatia e humanização, nos colocando no lugar deles, para compreendê-los e sempre tem razão o cliente por mais que estejam errados.

Conheça minha história

Tenho 53 anos, colocando em prática que a minha família me ensinou, ter humildade, estudar, respeitar e amar o próximo. Mesmo de família de pais separados, sempre lutando para ter tudo que almejava. Sempre buscando ter amigos. Conforme minha trajetória, meus estudos e amigos contribuíram no que sou hoje. Ajudei sem receber algo em troca e valeu a pena. Faria tudo de novo. Meu lema é buscar conservar as amizades que tenho e fazer mais amizades e sempre se aperfeiçoar, não importa a idade. E fazer o que gosta, para fazer bem feito.

Atuo entre o operacional, humanização e comercial, sempre no relacionamento com o cliente, na gestão de RH, Hospitalar e equipes internas, com o desafio da responsabilidade e as necessidades do cliente, crescendo com a empresa e comemorando as vitórias ou derrotas juntos.

Sou dinâmica, experiente (saber de tudo um pouco) não ter limitações para aprender ou mudanças, competente e comprometida.

Mas como nada é perfeito, o meu defeito é minha idade, 53 anos.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione Paulistanas