top of page
Vitrine de Talentos

SILVANA DE SOUZA

Advocacia - Jurídico

Santa Catarina

SÃO JOSÉ

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu objetivo é o desenvolvimento de uma carreira jurídica, com conhecimentos sólidos e ideias inovadoras, sem perder a qualidade de vida em família, sempre preservando a entrega de trabalhos com qualidade.

Espero com fé, minha oportunidade desenvolver minhas habilidades mais fragéis e consolidar aquelas que devo aprimorar num nível de proficiência alta. Meta ambiciosa. Utilizando uma frase que gosto muito: " Se podemos Sonhar, podemos Realizar". 

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

silvana.campaner@gmail.com
SILVANA DE SOUZA

Trajetória Profissional

Comecei trabalhar aos 14 anos, em trabalhos temporários com panfletagem no trânsito em Curitiba. Aos 15 anos, através de uma agência de empregos comecei a fazer campanhas promocionais, uma delas foi a do Banco Nacional, em que Airton Senna era o garoto propaganda da campanha. Cada cartão de crédito solicitado pelos clientes na abordagem que fazia nos quiosques etinerantes que eu trabalhava, os clientes levavam um boné ou uma camiseta autografada pelo seu ídolo. Essa campanha foi bem legal!

Assim, continuei a fazer Campanhas da Bauducco, de degustação em supermercados, patês de marcas conhecidas, e representante de produtos odontologicos, visitando os profissionais/dentistas e entregando brindes e amostras grátis e os cadastrando como parceiros de divulgação dos produtos.

Aos 16 anos fui contratada como secretatria de dentista, para auxiliar no atendimento dos pacientes em uma clínica odontologica até os 19 anos, quando passei na Universidade Federal do Paraná para o curso de Engenharia Agronoma e assim me formei em 2001-2, dentre muitas horas de estágio em extensão, na fazenda, bolsa trabalho, bolsa pesquisa e monitoria.

Recém formada me empreguei num Projeto de Parceria da iniciativa Pública-Privada Chamado Agrogás. Parceria CNPQ/UFPR/TBG/PETROBRÁS. De pesquisa e extensão para utilização de Gás natural na secagem de comodities, diminuindo a emissão de gases poluentes pela queima de carvão, principal combustível utilizado combustão para secagem de soja.

Participei de confecção de materiais para curso de pós-graduação em Agronegócio e auxílio administrativo aos professores, os secretariando quando necessitassem para ministrarem suas aulas.

Em 2006, em mudança para a cidade de Florianópolis resolvi voltar para Universidade e cursar Direito, em 2009 tive minha maior obra minha filha querida vindo a continuar a faculdade fazendo estágios e sempre procurando praticar vindo a me formar em 2013, neste tempo me dediquei a minha família, os cuidados com minha filha e sempre valorizei ser uma mãe presente.

Em 2018, com uma inquietação e necessidade de um desenvolvimento de uma carreira, entrei para Escola de Magistratura Federal SC e no momento desenvolvo a prática jurídica sendo Conciliadora Voluntária ao JFSC/TRF4. Em diversas matérias de competência federal.

Conheça minha história

Eu Sou Mãe, Engenheira Agrônoma e Bacharel em Direito. Gosto de aprender e aprendo rápido. Gosto de desafios, solucionar questões e me empenhar em desenvolver meus pontos vulneráveis.

Acredito no poder da fé para realizar os grandes sonhos, neste momento eu me acho procurando uma oportunidade para recomeçar, nunca deixei de estudar até nas horas que tinha pouco ou nada para investir. Procurei estar sempre atualizada e aprendendo habilidades novas com cursos gratuitos e na busca de oportunidade com valores de vida que acredito, e que faça parte da empresa.

Penso que as empresas que servimos também fazem parte de nossa família, exigindo um comportamento cuidadoso e dedicado. Uma troca recíproca que se bem afinizada, torna se um relacionamento leve, com valores nobres e bem compreendidos.


img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

EscutAção EDP Energia, Impulsione sua Carreira

bottom of page