Vitrine de Talentos

Soraia Medeiros Cimino

Educação

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Tenho experiência na área administrativa de atendimento ao cliente, arquivar e organizar pastas, atender telefone, e montar planilhas.

Sou organizada, flexível, fácil adaptação, gosto de trabalhar em equipe e ter novos desafios.

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

smellsakura@gmail.com
Soraia Medeiros Cimino

Trajetória Profissional

Procuro uma nova oportunidade para novas experiências desafiadoras em minha carreira na área administrativa, recursos humanos e atendimento ao cliente. Acredito que só assim um profissional pode continuar em constante evolução.

Meu maior objetivo é poder atuar em minha área de formação, como professora de Educação Física Licenciatura para ensino Fundamental I e II e pretendo fazer um outro curso de Pedagogia para dar aulas em escolas de Educação Infantil.

Conheça minha história

Me chamo Soraia e tenho 33 anos. Durante a minha jornada eu trabalhei em uma empresa durante 8 meses como Auxiliar Administrativo em 2011, e devido a alguns problemas pessoais, profissionais e financeiro o patrão fechou as portas e demitiu todos os funcionários e de lá para cá eu não consegui mais voltar ao mercado de trabalho. Sou bem-humorada, comunicativa e uma pessoa transparente e que tem empatia pelo próximo. E sempre que eu puder vou ajudar a quem precisa. Em 2006, encerrei o Ensino Médio e ano seguinte em 2007, iniciei a faculdade de Educaçao Física Licenciatura presencial e devido a não ter me adaptado nas aulas de anatomia resolvi abandonar o curso e só faltava 2 anos e meio para me formar. Em 2010, voltei de novo no curso e novamente tive que sair devido as condições dos meus pais de não conseguir pagar a mensalidade do curso que eu mais amo que é a área de esportes. Em 2012, entrei de cabeça em uma outra área que na época estava em alta e contratando nessa área de Hotelaria e em 2014 me formei, peguei meu diploma e enfim formada. Mas enquanto eu estava estudando fui atrás de vários hotéis para entregar meu currículo e trabalhar como estagiária na área, mas não consegui devido à falta da segunda língua (inglês) que é o primordial nas empresas e não tinha o requisito da empresa. Em 2017, retornei novamente para o curso de Educação Física Licenciatura, só que dessa vez foi totalmente a distância e com a ajuda dos professores, tutores e amigos dos grupos de WhatsApp e da faculdade finalmente consegui me formar em junho de 2021.

Em dezembro de 2020, trabalhei como contratada da Prefeitura como ATE (Auxiliar Técnico da Educação) em uma escola da EMEF.

Em março de 2021, fui transferida para uma outra unidade da Prefeitura e dessa vez em uma CEI (Centro de Educação Infantil) também como ATE (Auxiliar Técnico da Educação) e fiquei lá até dezembro devido ao meu contrato ser encerrado.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione Paulistanas