top of page
Vitrine de Talentos

Suzete Aparecida de Oliveira

Atendimento ao Cliente

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Sou Atriz profissional. Gosto de trabalhar atuando em novelas e o meu maior objetivo é ser Atriz na Rede Globo de Televisão. No entanto, estou desempregada e para realizar este meu objetivo tenho que trabalhar como Recepcionista, cargo que tenho experiência.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

osuzeteo@gmail.com
Suzete Aparecida de Oliveira

Trajetória Profissional

Meu primeiro emprego foi na CMTC (Cia Municipal de Transportes Coletivos) e fui contratada para atender pessoas com mais 65 anos a adquirirem sua primeira carteira de passe livre nos ônibus da cidade de São Paulo. 


Depois fui promovida para escriturária, trabalhando no setor de Contas à Pagar do Depto. de Administração. Fui promovida mais uma vez, para Operadora de Microcomputador, para iniciar a informatização da folha de funcionários no RH. 


Depois fui trabalhar na Transbrasil Linhas Aéreas SA para recepcionar e atender os passageiros no Aeroporto Internacional de São Paulo para o embarque, desembarque e quaisquer outras situações a serem resolvidas. Neste período, me formei em Educação Física/Licenciatura e concursada, fui trabalhar na Prefeitura do Município de Guarulhos para ministrar aulas aos alunos do Ensino Fundamental I. 


Neste momento repensando minha vida, fui trabalhar como Recepcionista/Caixa no Carrefour Ind. e Com. de Alimentos Ltda.. para atender aos clientes.

Conheça minha história

Desde muito nova, meu objetivo foi trabalhar e estudar para ser uma mulher independente e dona da minha vida. E nesta fase, segui os direcionamentos dos meus pais que queriam que eu tivesse uma profissão e que para isto me formasse em uma faculdade. Então, seguindo estes direcionamentos me esqueci que o principal é ser feliz trabalhando fazendo o que mais gosta. 


Por isso, resolvi mudar a minha vida , deixar de ser professora para ser Atriz e trabalhar fazendo o que desde criança fazia por diversão e depois descobri que sempre foi o que mais gosto de fazer na vida: ser Atriz.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

EscutAção EDP Energia, Ela Pode: Instituto Rede Mulher Empreendedora, Impulsione sua Carreira, Impulsione Paulistanas

bottom of page