Vitrine de Talentos

Talita Rodrigues

Outros

São Paulo

São Bernardo do Campo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Controladora de produto / Auxiliar de Produção / Montagem

 

Em busca de uma oportunidade para desenvolver meus conhecimentos e também algo que possa me instruir de forma crescente e contínua, visando sempre o crescimento entre eu e a empresa.

Quero chegar dentro de uma empresa grande, para seguir um plano de carreira e me tornar um dia uma gestora na minha área.

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

talitarodrigues2705@gmail.com
Talita Rodrigues

Trajetória Profissional

No ano de 2012 foi o meu primeiro emprego com carteira registrata, aonde fui uma experiência incrível e de aprendizado, aonde tive contato com Bronzina que vai no motor de carros e caminhão. Aprendi ter mais responsabilidade, trabalhar em equipe, ter empatia. A fazer um visual com qualidade, aprender a montar uma linha de inspeção, instalar sensores e relógio de espessura. Tive uma experiência incrível, fui escolhida para representar a inspeção numa auditoria, com gerente da Audi Sr. Frese na época, aonde fui reconhecida pelo meu trabalho e esforço. Durante esses 5 anos que estive na empresa, sempre dei o meu melhor e quando tive oportunidade para aprender, eu sempre me dedicava em aprender novas funções e novos desafios. Sou igual a águia, miro o topo e supero minhas limitações para alcançar o meu objetivos.

Conheça minha história

Meu nome é Talita, tenho 33 anos, sua de uma família humilde, pais nordestino, tenho mais um irmão mais novo. Sou uma pessoa divertida, amiga, curiosa em aprender as coisas, gosto de ouvir e observar, gosto de organização. Sou um pouco tímida. No ano de 2008, conheci meu esposo, namoramos por 3 meses e decidimos morar juntos. Em 2012 conquistei meu primeiro emprego de carteira registrada, depois de 3 anos tive o privilégio de me tornar mãe, que é algo mágico na vida de uma mulher e um amor incondicional por um bebê que você carrega sem ter visto o rostinho dele, um amor que não tem explicação. Em 2017 foi demitida, e foi um choque, não esperava, vivi um luto por meses. Só chorava, ficava me perguntando o porquê e aonde eu errei. Depois de um ano que fui demitida, resolvi que iria dar uma pausa na minha carreira pra me dedicar mais a minha filha. Em 2019 decidi que era o momento de voltar ao mercado de trabalho, a voltar a ser independente, porque só o meu esposo trabalhando não tava mais. Foram meses procurando, enviando currículo e nada. E pra piorar veio a pandemia, a situação já não estava boa, e ficou pior para procurar emprego. Então, decidi engravidar novamente, pois, ficava adiando esse sonho de novo. Então em 2020, fiquei grávida, e dei a luz a uma linda menina em 2021, tive depressão pós parto, foi um momento muito difícil que passei, mas com ajuda da minha família superei esse momento. E esse ano conheci através de uma colega que trabalhava na Mercedes sobre esse projeto lindo, inspirador e motivador a Cruzando Histórias, aonde li e me identifiquei na hora. E com aprendizagem que estou adquirindo no Impulsione Sua Carreira Mercedes-Benz estou pronta pra voar e agarrar a oportunidade e conquistar meus objetivos e sonhos.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira, Impulsione Estrelas