Vitrine de Talentos

Talita Sousa Bezerra

Atendimento ao Cliente

São Paulo

GUARULHOS

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Trabalhar com Desenvolvimento de sistemas Fullstack

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

talitahard20@gmail.com
Talita Sousa Bezerra

Trajetória Profissional

Tenho mais de 10 anos de experiência em atendimento ao cliente, operadora de caixa, auxiliar administrativo, estoquista e vendas. Tenho perfil analítico, eficiente, com foco no cliente e no resultado.

Conheça minha história

Meu nome é Talita, tenho 31 anos, sou solteira, moro com a minha mãe em Guarulhos-SP, não tenho filhos. Sou formada em Design de Moda, trabalhei na área por alguns anos, porém me via muito na área administrativa, com isso resolvi fazer faculdade de Recursos Humanos e iniciei Administração, porém, quando foi em março de 2020 faltando um ano para concluir perdi meu emprego na área e tive que trancar a faculdade por conta da pandemia.De início achei que isso seria o fim, mas na verdade entendi que isso seria o começo.
Durante o período de isolamento, tive muitos momentos de queda e com isso conheci a Cruzando Histórias em maio de 2020, através de um vídeo da Youtuber Maira Medeiros, fiquei encantada com o projeto, participei da EscutAção e foi exatamente o que eu precisava para me encontrar. Eu precisava me reconectar e graças a cruzando histórias iniciei um curso de Social Media, porém em Janeiro tive um acidente doméstico e fiquei até março de 2021 impossibilitada de dar continuidade, mas em abril retomei os estudos estudos, participei das oficinas do Ela Pode, Fiz o Impulsione sua Carreira, que mudou a minha perspectiva, eu ganhei uma bolsa de Desenvolvedor FullStack, finalizei o curso em abril de 2022, hoje estou aprimorando meus estudos na area de tecnologia. Faço trabalho voluntário no Atados, para ajudar e aprimorar meus conhecimentos na área. Trabalho desde os meus 15 anos, cuido da minha vida e da minha mãe desde dos 18 quando meu pai faleceu, busco hoje um emprego que eu consiga me identificar com a empresa, que eu tenha prazer naquilo que faço e principalmente ajudar o próximo, estou muito grata por poder contar a minha história e participar desse processo.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Semana da Carreira, Impulsione sua Carreira (EAD), Ela Pode: Instituto Rede Mulher Empreendedora