top of page
Vitrine de Talentos

Tatiana Linhares Queiroz

Gestão

Rio Grande do Sul

Porto Alegre

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu maior objetivo nesse momento é me tornar uma pedagoga para ajudar nossas crianças da comunidade onde morro.

É ser uma grande empreendedora e ser inspiração para muitas mulheres que querem cuidar das crianças e adolescentes com muito carinho e dedicação.

 

Não

Disponibilidade para mudança:

Não

tatianalinhaes82@gmail.com
Tatiana Linhares Queiroz

Trajetória Profissional

Antes da pandemia trabalhava com faxinas, chegava a fazer duas por dia, durante a pandemia perti meu trabalho, entrei em uma depressão profunda, então conheci um amigo dos meus filhos, que tinha um sonho muito louco de criar uma Ong, no inicio não levei muita fè,mas aceitei o desafio e comecei a trabalhar como voluntaria no Instituto Misturai como cozinheira, fiquei um ano fazendo esse trabalho, mas logo vi que aquilo estava muito além dos meus sonhos, então fui convidada a trabahar no projeto com as crianças, sempre tive um sonho de terminar os meus estudos, e o instituto me proporcinou isso, então comecei com um trabalho com crianças e voltei a estudar e a fazer varios cursos para endenter um pouco sobre o assundo.

Hoje aos 49 anos, estou terminando os meus estudos, predento entrar numa faculdade para para fazer pedagogia. Hoje coordenadora do projeto Gurizadai, onde atendemos 70 crianças e adolescentes de 03 a 15 anos, com reforço escolar, aulas de musicas, balé e lutas marcias. Nosso projeto esta bem estruturados com profissionais autamente qualificados. A dez anos perdi uma irmã muito jovem para as drogas, e como esse e o maior problema em muitas comunidades, sei que esse e a minha missão, fazer o bem sem olhar a quem.

Mas como todos os projetos sociais são de altos e baixo, preciso muito me qualificar para que o sonho dessas crianças e adolescentes não morra.

Conheça minha história

Minha historia se resume em varias situações muito delicada, perdi minha irmã muito jovem pra as drogas, cuido de meus pais, criei meus sobrinhos, sou mãe solo de um rapaz com 24 anos, dive uma depressão muito profunda, tendei duas vezes suicidio Hoje ainda tendo lidar com meus medos,mas cada vez que vejo o quando posso contribuir com as crianças e adolescentes do projeto, me sinto forte, mas essa angustia de pensar que tudo pode acabar com falta de pessoas que apoiam essa causa perco todas as minhas forças.

 

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

bottom of page