Vitrine de Talentos

Tatiane Porto

Comercial - Compras - Vendas

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Compras | Comercio Exterior | Supply Chain

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

porto.tatiane@gmail.com
Tatiane Porto

Trajetória Profissional

Profissional com mais de 10 anos de experiência no segmento de comércio exterior e supply chain, tendo como missão dispor a mercadoria, no lugar certo, no tempo certo e nas condições desejadas, através de programação de compras e análise das tendências e inovação de mercado. 


Graduada em administração de empresas e pós-graduada em gestão de projetos com ênfase em marketing. 


Experiência profissional voltada a importação de produtos alimentício com anuência em Anvisa e compras tendo facilidade na comunicação, bom relacionamento interpessoal, capacidade analítica, proativa, organizada, senso crítico e de urgência, espirito colaborativo e empática. Buscando sempre capturar oportunidades, gerar valor ao negócio e vontade de fazer acontecer.

Conheça minha história

Olá! Seja bem-vindo (a)!


Sou a Tatiane, a brasileira que é fascinada por comida japonesa, chocolate milka e pela Disney, minha paixão particular. Mas também apaixonada por fotografia, dança, corrida e pela natureza.


Pós-graduada em gestão de projetos com ênfase em marketing e bacharel em administração de empresas. Especialista em importação com foco em ANVISA, atualmente em transição de carreira.


Sou muito curiosa e vivo buscando aprender, criar e adquirir conhecimentos em novas áreas.

Através dos meus conhecimentos e habilidades, busco contribuir com o crescimento e desenvolvimento das empresas na qual eu atuo.


No momento presente sou empreendedora, estudo sobre marketing digital, autoconhecimento, fotografia, aprofundamento da dança clássica e contemporânea e participo de mentorias para o meu desenvolvimento profissional e pessoal.


Como empreendedora estou aperfeiçoando minhas habilidades de comunicação, oratória, resolução de problemas, trabalho sob pressão, autocontrole, liderança, resiliência e produção de conteúdo.


Voluntária há 25 anos na BSGI (que é uma organização não-governamental filiada às Nações Unidas) que tem como propósito a paz, cultura e educação humanística.


Dizem que o campeão não nasce pronto, que o sucesso é treinável, que devemos fazer o que quiser, pensar no que quiser, mas não culpar ninguém pelos nossos resultados, afinal 10% são os fatos e 90% o fato de como reagimos.


Se você desejar contratar uma profissional em busca de novos desafios, entre em contato comigo. Bora tomar um café virtual?

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

EscutAção Novo Nordisk, Impulsione Paulistanas