top of page
Vitrine de Talentos

Thamires de Azambuja

Outros

Rio de Janeiro

Riode Janeiro

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Quero atuar como técnica em mecânica industrial e na área operacional.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

thami.azb@gmail.com
Thamires de Azambuja

Trajetória Profissional

Tenho experiência em logística como auxiliar de produção na fábrica Renner, e tenho auxiliar de serviços gerais na fábrica saborosa segmento de alimentos.

Conheça minha história

Me chamo Thamires de Azambuja, tenho 31 anos.

E sempre fui uma menina muito sonhadora, focada nos meus objetivos e estudos. Sempre planejei meu futuro. Estudava, trabalhava e fazia curso, com 17 anos fiz a prova da UERJ e passei mas engravidei da minha primeira filha que hoje tem 13 anos. E com isso larguei os estudos, meu curso para me dedicar a outro sonho, que era ser mãe e tenho mais duas filhas de um casamento de 13 anos.

Em 2019 resolvi retomar os meus estudos e com essa volta consegui um curso gratuito no SENAI como auxiliar operacional em Técnico em Mecânica, assim me encantei com essa área e quis me aprofundar mais, fiz a prova da Faetec e passei em uma ótima colocação, mas chegou a pandemia e tivemos que parar tudo de novo, não concluí infelizmente.  Tranquei o curso, mas retornarei em Outubro para concluir os meus dois últimos módulos.

A Cruzando histórias foi mais uma forma que a vida me deu para não desistir de nenhum dos meus sonhos e acreditar que eu sou capaz e não deisitir!

Projetos como esses são essenciais em Vida de mulheres como eu, que abdicaram de estudos e sonhos para serem mães, projetos os da CH nos fazem sonhar novamente e acreditar que nós conseguimos.

Eu agradeço a oportunidade e a todos os envolvidos que estão presentes que vocês continuem com esses projetos lindos, que me fizeram acreditar ainda mais no meu potencial.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira Ambev

bottom of page