Vitrine de Talentos

Valeria Regina de Souza

Atendimento ao Cliente

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Procuro oportunidade na área de logística , no qual sou graduada, para colocar em prática todo o meu aprendizado, habilidades e competências.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

valeriaregina.jj@gmail.com
Valeria Regina de Souza

Trajetória Profissional

Profisssional na área de Atendimento ao cliente e cobrança ativa e receptiva, registros e informações, contribuindo no atendimento e satisfação do mesmo, esclarecimento de dúvidas sobre os produtos, serviços, controle de planilhas e atualizações cadastrais, negociações de dívidas, com objetivo de atingir metas e resultados estabelecido.

Conheça minha história

A minha trajetória começou com 15 anos trabalhando em uma fábrica de roupas, não sabia nada de custura, comecei o meu primeiro dia comecei na escolinha da fábrica , aprendi a costurar numa reta e Overlock, haviam  vários tipos de máquinas.

Fiquei pouco  nesta fábrica,  passaram se  uns anos eu gravidei, meu primeiro filho hoje está com 32 anos,  foi uma  época de muitas dificuldade, mãe solo não tinha ninguém para me ajudar, minha mãe também tinha as dificuldades dela e fui encarar a casa de família. Logo depois consegui uma vaga no hotel como camareira, depois desse hotel fui trabalhar numa empresa de limpeza que era um Sindicato dos donos de posto de gasolina, ali eu conheci uma gerente que me incentivou muito estudar, retornei a escola, terminei meus estudos, trabalhando nessa nessa empresa, logo depois fui desligada. Depois disso passei por outras empresas,e logo ápos veio a pandemia.

Abri um delivery em minha residência trabalhamos durante 2 anos, tivemos um contra tempo e encerramos o atendimento.Ainda fiquei fazendo bolos e topos de bolos, sobrancelhas .

Até um dia apareceu em minha linha do tempo, uma propapaganda da cruzando vidas e ambev convidadando mulheres que queriam impulsionar suas carrieras, onde me increvi, no qual fui selecionada.

Gostaria de gradecer a cruzando histórias e Ambev , de ter me dado esse folego novamente , achava que com 51 anos nunca mais seria convidada para participar de nenhum prjeto, pensava que s´os jovens teria essa oprtunidade, estou muto agradecida e feliz com oportunidade.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira Ambev