top of page
Vitrine de Talentos

Vilma de Souza Nascimento

Atendimento ao Cliente

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu objetivo é trabalhar na área de tecnologia.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

vilmavison@gmail.com
Vilma de Souza Nascimento

Trajetória Profissional

Profissional com mais de 10 anos de experiência em Relacionamento ao Cliente, BackOffice e SAC, sendo mais de 3 anos de experiência em Prevenção à Fraude e efetuando análise de cadastro e validação de informações, com conhecimento de documentação societária de Pessoas Jurídicas e documentos de Pessoa Física;

Capacidade analítica de dados; trabalho em equipe com foco nos resultados; responsabilidade e compromisso;

Domínio do Office 2010 Intermediário, foco em Excel; Bacharel em Administração de Sistemas de Informação.

Conheça minha história

Minha história é igual a tantas outras. Não tive oportunidade. Sem apoio familiar, me virei sozinha até onde consegui, sem resultados.

Nesta vida já trabalhei um pouco com tudo. Iniciei em Bancos, como escriturária, consegui ser promovida e fazer faculdade de Administração de Sistemas de Informação.

Com a revolução dos bancos de fora vindo comprar os bancos no país, perdi meu emprego. Então, fui trabalhar como professora eventual. Fiquei um bom tempo, mas não consegui pagar a faculdade de Artes para poder lecionar Educação Artística, e foi ficando mais difícil lecionar como eventual, quando comecei a trabalhar para Telefônica, e entrei para o telemarketing, trabalhando em Call Centers. Daí vem minha experiência em atendimento ao cliente, que desempenho até hoje, deixando para trás o meu sonho de trabalhar na área de Sistemas.

Com o apoio do Cruzando Histórias, tive a oportunidade de fazer o curso Woman Tech Clicksign, e conhecer ferramentas e poder voltar a sonhar em trabalhar com aquilo que realmente gosto.

Nesse momento, estou trabalhando numa empresa como operadora de telemarketing ativo/passivo terceirizada, para uma grande multinacional de seguros, por necessidade, pois sou sozinha e vivo com meus 3 gatos, e preciso sustentá-los e a mim mesma. Mas não deixei meu sonho morrer, embora esteja com tempo reduzido para estudar e estar totalmente fora da área que quero me desenvolver, mais problemas que tive com computador, internet e até mesmo devido à distância da casa para empresa (diminuíram a quantidade de transporte público), ainda quero adquirir conhecimentos em tecnologia para me expandir e somar em uma futura empresa.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

WomanTech Clicksign, Ela Pode: Instituto Rede Mulher Empreendedora, Impulsione sua Carreira

bottom of page