Vitrine de Talentos

Viviane Andrade Saraiva Landim

Biomedicina - Farmácia

São Paulo

São Paulo

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu objetivo é construir minha carreira em uma empresa sólida e de valores, onde eu possa me destacar e ser reconhecida pelo meu trabalho.

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

vivianelandim29@hotmail.com
Viviane Andrade Saraiva Landim

Trajetória Profissional

Tenho experiência de 21 anos em atendimento, a maior parte dele na área de saúde, trabalhando em clínicas,laboratórios e hospitais. O que me fez ter empatia, senso de urgência e emergência sem, é claro, esquecer da educação e da gentileza.

Conheça minha história

Minha história começa lá atrás com meus avós nordestinos, vindo pra São Paulo para conseguir melhores condições para criar seus três filhos. Entre esses três, estava minha mãe, que sempre teve em mente que precisava estudar pra ter boas chances. Fez Letras e deu aulas por um bom tempo, até conhecer meu pai e nem com a chegada da primeira filha, minha irmã, ela parou. Começou a fazer Direito e encontrou sua verdadeira paixão.


Na minha família, as mulheres eram a parte do cuidado e mesmo em tempos difíceis essas "Cuidadoras" estavam ali. Para zelar dos filhos, netos e bisnetos. Mulheres fortes que viram no cuidado uma forma de amar em atitude não só em palavras. Como não poderia ser diferente eu vim para cuidar e quer melhor forma de cuidar do que estando na área de saúde?  


Pois é, me formei em Biomedicina para cuidar e entender a  saúde das pessoas e de quem tanto eu amo, minha família. Em minha jornada passei por clínicas, laboratórios e hospitais, tentando sempre incluir esse amor das matriarcas da família em meus dias. Até o dia em que soubemos que a minha avó estava doente, então parei tudo, tinha que retribuir aquele amor cuidando de quem tanto me amou. 


Minha avó se foi e eu cuidei dela até o último dia. Com a morte, o cuidado não acabou .Minha mãe, precisou do mesmo cuidado e eu estava lá, assim como da minha avó, cuidei até o fim. E hoje sem as duas vi que fiz o melhor que eu poderia ter feito: parar e me dedicar. Me dedicar a quem tanto me amou. E hoje estou cuidando de quem tanto elas amaram, que sou eu. 


Em busca de uma nova chance de colocar tudo que aprendi com essas matriarcas, "o amor em atitude e em cuidado" em ação novamente. Para manter em movimento, esse amor não pode nunca parar.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira