top of page

Bia Diniz facilita treinamento contra o assédio nas ruas em evento de L'Oréal Paris

A ação faz parte do Stand Up, uma campanha global de combate à importunação sexual



Em 6 de setembro, a maior marca de beleza do mundo, L’Oréal Paris, abriu portas de seu laboratório para um evento exclusivo onde porta-vozes, embaixadoras e parceiras da marca puderam mergulhar em sua ciência pioneira e questões de empoderamento feminino.


Na ocasião, a Bia Diniz, fundadora e diretora executiva da Cruzando Histórias, esteve presente para facilitar um treinamento contra a importunação sexual. Ao seu lado, estava a atriz e porta-voz da marca Taís Araújo. No evento também estavam presentes Larissa Manoela, Camilla de Lucas, Gleici Damasceno e Mari Gonzalez


A ação faz parte do Stand Up, um programa global desenvolvido por L’Oréal Paris em parceria com a ONG Right To Be para ajudar a prevenir a importunação sexual. A Cruzando Histórias é uma das organizações disseminadoras da metodologia no Brasil.


“Estamos abordando um problema gigante, que atinge todas as pessoas. As mulheres em sua totalidade, mas também os homens, que são filhos, netos, maridos, pais, irmãos, e precisam se tornar aliados. O Stand Up traz uma metodologia simples, eficaz e que preza pela segurança. Nossa chamada é para que todas e todos se unam no combate à importunação”, fala Bia Diniz.


Segunda onda


No segundo semestre de 2022, a Cruzando Histórias renovou a parceria com L’Oréal Paris para uma campanha ainda maior. O objetivo é treinar 1.500.000 de pessoas em parceria com empresas e organizações com grande capacidade de disseminação do treinamento entre funcionários, parceiros e clientes.


A sua empresa pode ser uma aliada dessa causa. Saiba como: parceria@cruzandohistorias.org


bottom of page