Reunindo parceiros, voluntários, equipe e beneficiárias, celebração comemorou ano de prêmios e conquistas inéditas da organização
O dia 9 de dezembro de 2024 ficará marcado para a Cruzando Histórias como a celebração de um dos seus principais feitos: o reconhecimento do prêmio Melhores ONGs não apenas como uma das 100 melhores organizações sociais do Brasil, mas como a melhor ONG de Inclusão Produtiva do país.
O evento, que ocorreu no Bar Brahma, na esquina da Avenida Ipiranga com a São João, contou com a presença de parceiros, voluntários, beneficiárias, equipe e diversos convidados que de alguma forma fizeram parte da história da ONG.
Essa é uma realização de todos que estão aqui, é um prêmio em conjunto e eu não tenho palavras para agradecer (Bia Diniz)
Ao longo da noite, que ainda teve a apresentação do grupo de samba Preta Batuque, o palco foi ocupado por pessoas que representavam todos aqueles que apoiam a Cruzando de alguma forma. Com condução de Maite Schneider, diversos momentos de emoção foram registrados enquanto os resultados de 2024 era compartilhados com o público. "Isso aqui é a prova de que chegamos longe unidos. Que o amor vem da união", disse Schneider ao encerrar as participações da noite.
Emoção, inclusive, foi o que não faltou para Bia Diniz, fundadora e CEO da organização, que foi homenageada no palco do Bar Brahma."Receber o Melhores ONGs era um dos grandes sonhos da Cruzando, algo que batalhamos por muito tempo. E, como a Maite pontuou, é uma realização de todos que estão aqui, é um prêmio em conjunto e eu não tenho palavras para agradecer", comentou.
Além do prêmio, outro motivo de comemoração foi as conquistas junto as beneficiárias, que já superam 2 mil atendimentos apenas em 2024 e estão espalhadas por mais de 18 estados brasileiros. Uma grande meta alcançada foi o número de treinados pelo Stand Up Contra o Assédio, com mais de 80 mil pessoas preparadas para lidar com situações de importunação ou assédio sexual. Houve ainda o recebimento do Selo Doar e de Igualdade Racial, dois importantes marcos para a Cruzando Histórias.
Lembrando que é possível apoiar o trabalho da Cruzando Histórias por meio de doações. Você pode ser um doador pontual ou recorrente, além de nos ajudar espalhando informações sobre a Cruzando, curtindo e compartilhando os nosso conteúdos, fazendo com que mais pessoas nos conheçam.
Confira um pouco como foi a festa:
Comments