top of page

EscutAção no São Paulo Tech Week

Atualizado: 9 de dez. de 2019

Entre os dias 23 e 29 de novembro aconteceu em a São Paulo Tech Week, a maior semana de inovação e tecnologia da América Latina. O EscutAção foi o projeto escolhido pela vertical #AutodesenvolvimentoHumano, e nossas escutadoras arregaçaram as mangas para promover lindos encontros.


Num sábado ensolarado, Paula e Marisa, promoveram nossa roda de escuta empática na Beth Bakery, Vila Mariana. Só pela foto já dá para sentir a energia:

EscutaAção na SPTechWeek na Vila Mariana
EscutaAção na SPTechWeek na Vila Mariana

O EscutAção é ponto de encontro seguro e acolhedor, para pessoas falarem sobre suas carreiras e busca por trabalho. Todos os escutadores são voluntários, capacitados pela Cruzando Histórias e Yup Happiness Consulting em comunicação-não-violenta e escuta empática.


O projeto lançado no Dia do Trabalhador, 01 de maio, já realizou 59 encontros, impactando diretamente 240 pessoas ao longo do ano.


Durante a SP Tech Week, as voluntárias Jéssica e Rúbia promoveram o EscutAção no Centro Cultural São Paulo, vejam que mulherada linda:

EscutaAção na SPTechWeek no CCSP
EscutaAção na SPTechWeek no CCSP

Hoje o time da ONG conta com 15 escutadores, que promovem pequenos encontros em diversos pontos de São Paulo, Cotia, Santos, Sorocaba e Catanduva. Estamos em campanha para captar recursos para a continuidade e expansão do projeto em 2020.


E como objetivo para o próximo ano, a CH quer levar o projeto para dentro das empresas, pois acreditamos que a escuta promove o diálogo, valorização e engajamento das pessoas.


Dia 14 de dezembro realizaremos o 60º EscutAção, no Tostado Club zona oeste. Inscreva-se em www.ch.org.br/agenda


Quer levar o EscutAção para sua empresa? Fale com a gente.

bottom of page