top of page

Mais de 13 mil vagas, cursos de tecnologia e Impulsione Pretas 2023

Olá, maravilhosa! 🌻 Toda quarta-feira enviamos com exclusividade para a rede da CH uma seleção de cursos, vagas e eventos gratuitos.


Dá uma olhada no que separamos para você essa semana!


❗ Já conhece o Acolhimento Psicológico?

Uma (1) sessão para mulheres desempregadas, sendo um (1) encontro individual e gratuito com a psicóloga Jéssica Sano, com duração de 30 minutos online.

*Agenda aberta com novos horários toda sexta-feira.


❗ Se sentindo perdida em relação a sua carreira? Então, marque um horário no EscutAção Online: Orientação de Carreira. É uma (1) sessão para MULHERES desempregadas, sendo um (1) encontro individual e gratuito com duração de 60 minutos no online.


🟣 OPORTUNIDADES DE CURSOS


📌 O Programa Desenvolve, uma iniciativa online e gratuita promovida pelo Grupo Boticário, visa capacitar mulheres que aspiram iniciar carreiras na área de tecnologia. Os cursos abrangem diversas áreas da tecnologia, como Dados, DevOps, Marketing Digital, Desenvolvimento Web FullStack, Desenvolvimento Mobile, Segurança da Informação e UX Designer.


Período de inscrições até 8 de dezembro.


📌 Projeto no Rio de Janeiro tem 60 vagas em cursos para mulheres que querem trabalhar em canteiros de obras. Oportunidades são em Maricá, e reservadas a mulheres de baixa renda, com idade de 18 a 45 anos.


É preciso levar documento de identidade e CPF, das 8h às 12h, na sede do GRES União de Maricá, às margens da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do km 29, no bairro do Flamengo, em Maricá.


As inscrições acontecem em 11 e 12 de dezembro.


📌 Curso online de tecnologia abre inscrições para mulheres em vulnerabilidade. Ao todo, são oferecidas 80 vagas de capacitação, com prioridade para candidatas negras e/ou trans e travestis. O curso acontecerá entre 13 de abril e 6 de julho. As aulas serão ministradas ao vivo, aos sábados, das 9h às 13h; e às terças e sextas-feiras, das 19h às 22h.


🟣 PUBLICAÇÕES INTERESSANTES




🟣 VAGAS PELO BRASIL


📍 Vaga de assessoria econômica da Liderança do Partido dos Trabalhadores no Senado Federal. Espera-se dos interessados graduação em economia ou áreas correlatas com experiência/conhecimento em administração pública. Vaga destinada preferencialmente para pessoas negras.


Interessadas enviar o CV para o meu e-mail:


📍 Outback abre 80 vagas de emprego em Aracaju. As inscrições vão até o dia 7/12. O processo seletivo será feito pelo Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) das 7h às 13h.




🟣 VAGAS - SÃO PAULO


📍 Estado de São Paulo tem 13 mil vagas de emprego abertas. Maior número de postos abertos são de Auxiliar de Logística, Atendente de Lanchonete, Alimentador de Linha de Produção.


Para maiores informações, procure o Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo de você ou a prefeitura do seu município.




📍 SteelCorp - Analista de RH pleno

Enviar CV com pretensão salarial para cristiane.nogueira@steelcorp.tech


📍 Supervisor(a) de Cobrança e Contas a Receber

Encaminhar CV para WhatsApp (11) 9987275392


📍 Analista de DP

Mandar CV para Eduardo no email: facilitadoreduardo@yahoo.com ou no WhatsApp (11) 994461484


📍 Recepcionista (bairro Jardim Rizzo)

Interessadas enviar currículo para laguaconsultoria@gmail.com (colocar no título “recepcionista”)











📍 Rede de supermercados abre 175 vagas de emprego em Campinas. O processo será presencial. Os interessados devem levar currículo e documento pessoal, nesta quinta (7), entre 9h e 15h, na Av. Orosimbo Maia, 80.







🟣 Orientação de Carreira em São Paulo


A Casa CH é um espaço de acolhimento e empoderamento para mulheres em desemprego. Você pode receber sua orientação de carreira personalizada, de segunda à quarta-feira das 10h às 13h - Rua Barão de Itapetininga, 255 sala 605 República, São Paulo.


🟣 Atendimento via WhatsApp Cruzando Histórias (11) 91013-3337


Compartilhe essas oportunidades com uma amiga ou mulher que você conhece encaminhando essa mensagem. Vamos juntas em busca do SIM! 👭💖


Siga o nosso Instagram @cruzandohistorias


Acompanhe o nosso LinkedIn @cruzandohistorias


Não nos responsabilizamos pelas informações de cada vaga e/ou processo seletivo.

Comments


bottom of page