top of page

Cruzando Histórias ensina os primeiros passos no LinkedIn em oficina presencial

Se tem uma ferramenta que apoiamos e incentivamos o uso é o LinkedIn. No entanto, sabemos o quanto pode ser complexo começar a utilizá-la. Pensando nisso, organizamos uma oficina presencial no dia 19 de abril para abordar o essencial que é preciso saber para obter resultados a partir dessa plataforma.

As mulheres se reuniram na Casa CH para aprender mais sobre o LinkedIn
As mulheres se reuniram na Casa CH para aprender mais sobre o LinkedIn

Nesse encontro, a Bia Diniz, fundadora e diretora-executiva da Cruzando Histórias, e a Marisa Santos, gerente de projetos, explicaram o passo a passo de como tornar seu perfil mais atraente, possibilitando assim alcançar novas oportunidades.


O encontro permitiu que as participantes tirassem dúvidas e entendessem melhor a importância do LinkedIn não apenas na busca por emprego, mas também como uma maneira de registrar suas principais conquistas profissionais. Após a oficina, todas participaram de um café da tarde de encerramento.


dicas para o seu linkedin:

✓ Selecione uma boa foto, com seu rosto aparecendo, sem efeitos e que se comunique com o seu objetivo.


Perfis com foto e capa, aparecem 14x mais nas buscas dos recrutadores


✓ Fale sobre você! Quais são suas principais habilidades e competências? Quais foram suas realizações? Confie no poder da sua história. Ninguém fará isso por você!


✓ Insira suas experiências da forma mais completa possível! Isso vale para cargos que você teve e cursos realizados. Quanto mais informações, melhor.


✓ Crie conteúdo interessante e que tenha a ver com seus objetivos.


✓ Engaje e compartilhe conteúdos relevantes para sua carreira.


✓ Confira sempre sua caixa de mensagens!


Quer estar sempre por dentro dos eventos que acontecerão na Casa CH e online? Acesse a nossa página de Agenda e Comunidade e verifique o nosso calendário de eventos!


Aproveite e entre nos nossos grupos do WhatsApp!

Comments


bottom of page