top of page

Ponto de Encontro recebe Bia Diniz


Vany Laubé recebe uma pessoa muito especial, que não é da área de Comunicação. O que ocorre é que há pouco mais de um ano essa moça abraçou uma causa que só pode ter sucesso por causa da Comunicação. Beatriz Marques Diniz, idealizadora do Cruzando Histórias, veio conversar sobre seu projeto, cujo objetivo é promover a contratação de pessoas no mercado de trabalho por meio de encontros e trocas do que ela chama de histórias de valor.


Pisciana, do dia 16 de março, Bia é filha de Sergio e Noely e irmã de Marcelo e Cecília. Casada com Marcelo, é mãe do Rafa e é apaixonada pela vida. Sua missão é transformar o mundo, como ela mesma se apresenta no Facebook, algo que tem a muito a ver com sua pós em Psicologia Organizacional, que fez pela Metodista, mas ainda mais pelo trabalho como voluntária que desenvolve desde 2016 junto à ONG Hai África ONG e, mais recentemente, em função da criação da sua ONG.


Cotiana, ela estudou Administração de RH, na Unip. Trabalhou no comércio, foi assistente administrativa na Prefeitura da cidade onde nasceu e mora, foi responsável pelo atendimento ao cliente premium na Axa. Há quase dez anos, trabalha como analista de RH no Conselho Regional de Química - IV Região. Mas não por muito tempo e isso ela fala com Vany durante seu papo, que começa às 13h, e pode ser acompanhado no link www.radiomegabrasilonline.com.br, com reprise amanhã, às 10h30 e na 5ª feira, às 18h30.


Não perca, que tem muita coisa boa para conhecer sobre a Bia e sobre o que ela anda fazendo para ser a diferença!



bottom of page