top of page

1ª associada da CH em 2023, Odontoprev oferecerá assistência a mulheres de SP

Sempre reforçamos como para nós a empregabilidade e o cuidado estão sempre juntos. Por esse motivo, ficamos muito felizes em anunciar a Odontoprev, líder em planos odontológicos no Brasil, como nossa primeira empresa associada em 2023.


Nesse novo modelo de parceria, que fortalece a organização como um todo, permite uma maior profundidade no nosso impacto social, estreitando ainda mais os laços com as empresas associadas e permitindo que levemos um cuidado mais amplo àquelas que precisam e contam com a gente.


Estamos muito felizes que nossas histórias se cruzaram. Valorizamos projetos que impulsionam o cuidado, promovendo acolhimento, desenvolvimento e inclusão. (Sheila Ferrari, Gerente Executiva de Marketing e ESG da Odontoprev).

E o melhor de tudo: além do investimento financeiro, a Odontoprev irá cuidar dos sorrisos das assistidas do Mulheres no Centro, programa institucional da Cruzando Histórias que irá oferecer assistência social ao pleno emprego de mulheres residentes da região Central de São Paulo!


Essa parceria me orgulha e também me emociona, já que uma das dores mais fortes que lidamos no dia a dia, é a da mulher que não consegue priorizar sua saúde física, mental, bucal. (Bia Diniz, fundadora e diretora da Cruzando Histórias).

Ainda teremos muitas novidades e notícias sobre essa parceria, mas já podemos adiantar que com toda a certeza fará muita diferença na vida das mulheres, ajudando a aumentar a autoestima e dando um motivo a mais para elas se motivarem em sua busca pela recolocação. É o cuidado com a empregabilidade na prática.


o plano de associação


Em 2023 demos início a um novo modelo de plano de associação da Cruzando Histórias. Com ele, convidamos empresas a se tornarem associadas pelo tempo mínimo de 12 meses, para construirmos verdadeiramente histórias de transformação social.


O investimento vindo das associadas, tem como finalidade o apoio institucional da Cruzando Histórias, manutenção da Casa CH e cumprimento do objeto social: oferecer atendimento e assistência a mulheres em desemprego.


Através do investimento, nós iremos desenvolver o programa institucional Mulheres no Centro, voltado para o atendimento de mulheres em vulnerabilidade social, que residem, principalmente, na região central de São Paulo, conforme apresentado anteriormente.


Buscamos empresas parceiras para promovermos o atendimento de mais de mil mulheres na região Central de São Paulo, com atenção aos eixos: promoção da saúde física e mental, inclusão produtiva, conexões e transformação social.





Comments


bottom of page