top of page

Apenas 25% dizem que recebeu ajuda.

88

%

das mulheres já foram assediadas ao menos uma vez.*

*Pesquisa internacional realizada com Ipsos pela L'Oréal Paris, 2021

Logo do programa Stand UP

Por isso, a L'Oréal Paris em parceria com a ONG Right To Be lançou o Stand Up: um programa de treinamento para ajudar a prevenir a importunação sexual e construir espaços seguros e inclusivos para todos.
 

A Cruzando Histórias é parceira certificada para difundir a metodologia através de treinamentos e campanhas de sensibilização e conscientização.
 

Você pode se tornar uma pessoa aliada AGORA!

Assista o vídeo manifesto do projeto!

Participe

Saiba como agir contra a importunação sexual, faça o treinamento GRATUITO!

Ícone Acessível em Libras
Faça agora o treinamento online gravado gratuitamente!

Quer levar o projeto Stand UP para sua empresa, escola ou faculdade?

FAQ
L'Oréal Paris

 L'Oréal Paris é a marca de cosméticos mais importante do mundo, oferecendo a todos acesso ao melhor da beleza de luxo. Desde maquiagem e cuidados com a pele até cuidados com o cabelo e coloração, nosso espírito pioneiro orienta nossa excelência científica e constante inovação. Com mais de 110 anos de compromisso com a segurança, eficácia e qualidade, como marca que sempre defendeu e celebrou o empoderamento das mulheres, a L'Oréal Paris desafia os estereótipos com uma abordagem moderna da feminilidade.

Logo Right To Be

Right To Be é um movimento global movido por pessoas para acabar com o assédio. Trabalhamos juntos para garantir igualdade de acesso aos espaços públicos.

Cruzando Histórias

Somos uma Organização da Sociedade Civil especializada em empregabilidade feminina. Nós apoiamos, desenvolvemos e conectamos mulheres ao mundo do trabalho.

Parceiros oficiais

Realizadores
bottom of page