top of page

Apenas 25% dizem que recebeu ajuda.

88

%

das mulheres já foram assediadas ao menos uma vez.*

*Pesquisa internacional realizada com Ipsos pela L'Oréal Paris, 2021

Stand UP - contra o assédio nas ruas

Por isso, a L'Oréal Paris em parceria com a ONG Right To Be lançou o Stand Up: um programa de treinamento para ajudar a prevenir a importunação sexual nas ruas e construir espaços seguros e inclusivos para todos. 


A Cruzando Histórias é parceira certificada para difundir a metodologia através de treinamentos e campanhas de sensibilização e conscientização.


Sua marca pode se tornar uma aliada agora mesmo! 

Assista o vídeo manifesto do projeto!

solicite-standUp

Como a sua instituição está cuidando dos colaboradores da porta para fora?

Já foram realizados mais de 125 sessões e 28 mil pessoas treinadas.

Se você tem interesse em levar gratuitamente o Stand UP para a sua empresa, ONG, escola ou faculdade, confira os critérios:

Online e gratuito

O treinamento é fornecido no formato online ao vivo, ou gravado, com duração de 1 hora (ao vivo) ou 30 minutos (gravado). Podemos combinar o melhor formato para te atender.

250 participantes

Sessões ao vivo gratuitas apenas para empresas com mínimo de 1.000 funcionários. Treinamento gravado pode ser disponibilizado para empresas de qualquer tamanho.

Para maiores de 16 anos

O conteúdo Stand UP é recomendado para pessoas
acima de 16 anos.

O Stand UP é gratuito!
Solicite para sua organização:

Quer fazer agora o treinamento exclusivo de 30 minutos?

FAQ-StandUP
L'Oréal Paris

L'Oréal Paris é a marca de cosméticos mais importante do mundo, oferecendo a todos acesso ao melhor da beleza de luxo. Desde maquiagem e cuidados com a pele até cuidados com o cabelo e coloração, nosso espírito pioneiro orienta nossa excelência científica e constante inovação. Com mais de 110 anos de compromisso com a segurança, eficácia e qualidade, como marca que sempre defendeu e celebrou o empoderamento das mulheres, a L'Oréal Paris desafia os estereótipos com uma abordagem moderna da feminilidade.

Logo Right To Be

Right To Be é um movimento global movido por pessoas para acabar com o assédio. Trabalhamos juntos para garantir igualdade de acesso aos espaços públicos.

Cruzando Histórias

Somos uma Organização da Sociedade Civil especializada em empregabilidade feminina. Nós apoiamos, desenvolvemos e conectamos mulheres ao mundo do trabalho.

Parceiros oficiais

standUP-realizadores
bottom of page