Rio de Janeiro
Objetivo Profissional
Proucuro oportunidade relacionada a área atendimento ao público, que possa trazer novas prespectivas de futuro e crescimento profissional.
Disponibilidade para mudança:
Sim
Trajetória Profissional
Já trabalhei no McDonald's como atendente, com atendimento ao público, auxiliando no caixa pdv do restaurante. Também já trabalhei como estoquista na loja de roupa South &Co onde eu era responsável pela organização do estoque e responsável pela reposição da loja, também atuei na área de telemarketing com atendimento ao público nas empresas Contax e Atento, ambas com atendimento e recebimento de ligações para solucionar os problemas dos clientes.
Trabalhei como frente de loja no mercado Cenconsud operando o caixa pdv e a pouco tempo trabalhei no BRT Rio como auxiliar de serviços gerais, sendo responsável pela limpeza do escritório e a organização.
Conheça minha história
Me chamo Cristina, hoje tenho 35 anos, sou casada e tenho 5 filhos. Minha história possui altos e baixos. Uma mulher negra de comunidade carente com o começo de vida sem perpesctiva alguma, sem direcão. Fui mãe muito cedo, tinha 17 anos de idade, porém, tive apoio dos meus pais com todas as dificuldades de ser mãe tão nova de primeira viajem.
Eu me esforcei e consegui terminar os meus estudos. Por conta de um descuido meu engravidei novamente e fiquei com duas crianças pequenas e isso interferiu no meu processo profissional, porque as coisas foram ficando mais difíceis referente a volta para o mercado de trabalho. Quando meus filhos fizeram a idade de 3 a 4 anos consegui voltar ao mercado de trabalho, visando crescimento me inscrevi na faculdade de direito, consegui ir aos 3 primeiros meses e depois não consegui ir mais, já não estava conseguindo conciliar e para o meu desespero engravidei novamente por duas vezes e a mesma coisa que me tinha acontecido anteriormente em relação a minha área profissional estava se repetindo. Em 2017 descobri que estava grávida usando diu, foi desesperador, pois, tive que fazer a retirada do diu.
Para minha alegria o bebê estava bem, mas com 8 meses estava com peso 680 gramas e eu precisei tomar várias medicações para quando ele nascer não precisasse ficar internado na UTI, foi um processo complicado pois com tudo isso engordei 25 kilos a mais do meu peso é isso me trouxe um trauma. Não aceitava o meu corpo, mas com o passar do tempo fui me aceitando e comecei a focar naquilo que era de real interesse o meu futuro, o futuro dessas crianças e foi quando comecei a me despertar e entender o real sentido da vida a nossa família.
E eu dali pra frente tinha a obrigação de de crescer profissionalmente, hoje voltei a estudar , estou fazendo faculdade de pedagogia em EAD e esses encontros do Cruzando Histórias foi um divisor de águas na minha vida , me abriu o leque de várias áreas na minha vida , profissional, conjugal, espiritual e etc.
Agradeço de ter tido a oportunidade de participar desse projeto impulsione Ambev pois foi de extrema importância para que não somente eu, mas outras mulheres fossem alcançadas a tal realidade de que nunca é tarde para corremos atrás de nossos sonhos e objetivos de vida.
Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou: