Itapevi
Objetivo Profissional
Meu objetivo profissional é me recolocar na área administrativa como auxiliar administrativa. Pretendo fazer faculdade de ciência contábeis pra atuar como analista contabil ou fazer faculdade de gestão em recursos humanos e pós em psicologia para ser uma ótima recrutadora.
Disponibilidade para mudança:
Sim
Trajetória Profissional
Eu faço entrevistas desde os meus 14 anos e sempre fui atrás de conseguir uma oportunidade como estágio ou jovem aprendiz mesmo que eu ganhasse 300 reais por mês pois eu precisava e aquilo iria me ajudar! Infelizmente algumas empresas me rejeitavam por ser negra e sim eu sentia isso! E minha mãe sempre dizia que infelizmente isso acontecia, eu dava a entender que era algo em mim e não no meu currículo como falavam, porque eu faço curso desde meus 13 anos minha mãe ja me preparava ja pra isso nunca acontecer mais infelizmente acontecia, enfim chegou uma hora que consegui uma oportunidade de estágio e fui muito elogiada por ter tido a iniciativa de ser a primeira a me apresentar, só tinha pessoas da minha idade e todas em busca da primeira oportunidade no mercado.
Fui a primeira a me apresentar, falei super bem, soube me expressar e não fiquei nem um pouco ansiosa! Enfim comecei a trabalhar e fiquei 1 ano na empresa, e não fui efetivada por falta de vagas.
Finalizando eu trabalhei como auxiliar operacional, atendente e com telemarketing foram áreas super importantes pro meu aprendizado e crescimento pois sem conhecer experiências novas eu estaria super perdida.
Conheça minha história
Meu nome é Lauane tenho 20 anos e moro em itapevi, minha história é um tanto pertubadora pra mim mesma, hoje em dia isso ta mais tranquilo, mas ate uns meses atrás era uma sessão horrível. Vou começar contando do relacionamento tóxico que eu vivia, meu ex marido não me deixava de jeito nenhum trabalhar, eu conseguia uma oportunidade dava 2 meses ele fazia pressão psicológica pra eu pedir as contas, dizia que eu nao era suficiente, que não tinha que trabalhar com aquilo, e que não tinha por que eu ir trabalhar bem arrumada fora outras coisas que não me convém falar aqui. Mesmo eu recebendo elogios dos meus lideres, supervisores ele sempre me colocava pra baixo, e isso aconteceu umas 3 vezes entrava em uma empresa e saia, e ai eu tive a coragem de largar porque vi que aquilo não ia me da futuro mais eu sofria muito na mão dele, mesmo sendo nova eu ja passava por aquela pressão toda e durante 2 anos.
E pra piorar passo muito necessidade em casa, moro com minha mãe e meus 2 irmãos mais meu namorado, ou seja 5 pessoas em uma casa de 3 cômodos onde só eu e meu namorado trazemos o sustento! Minha mãe nao trabalha e faz uns bicos temporário assim como eu, mas não é sempre que conseguimos encontrar algo, ela nao arruma serviço fixo por ter tido um problema no serviço anterior e precisa se aposentar, mas hoje em dia está tudo tão difícil e nao sabemos o que fazer, as vezes da vontade de desistir, mas minha força e minha alegria nao me deixam desistir, essa é minha história tentei resumir o máximo possível obrigada.
Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:
Impulsione sua Carreira Roquette