Vitrine de Talentos

Lauane Vieira De Campos Oliveira

Administração

São Paulo

Itapevi

Objetivo Profissional

Objetivo Profissional

Meu objetivo profissional é me recolocar na área administrativa podendo ter a oportunidade de me aprofundar mais na área e ir além de uma estagiária, ja atuei com diversas áreas por gostar de conhecer novas experiências. 

Sim

Disponibilidade para mudança:

Sim

lauannecampos2@gmail.com
Lauane Vieira De Campos Oliveira

Trajetória Profissional

Bom a trajetória profissional de algumas pessoas acaba nao sendo tão fácil por serem vitimas de preconceitos, racismo e etc... Eu por exemplo faço entrevistas desde os meus 14 anos e sempre fui atrás de conseguir uma oportunidade como estágio ou jovem aprendiz mesmo que eu ganhasse 300 reais por mês pois eu precisava e aquilo iria me ajudar! Mais infelizmente algumas empresas me rejeitavam por ser negra e sim eu sentia isso! E minha mãe sempre dizia que infelizmente isso acontecia, eu dava a entender que era algo em mim e não no meu currículo como falavam, porque eu faço curso desde meus 13 anos minha mãe ja me preparava ja pra isso nunca acontecer mais infelizmente acontecia, enfim chegou uma hora que consegui uma oportunidade de estágio e fui muito elogiada por ter tido a iniciativa de ser a primeira a me apresentar, só tinha pessoas da minha idade e todas em busca da primeira oportunidade no mercado mais eu não era melhor que eles, mais precisava da vaga e então fui a primeira a me apresentar, falei super bem, soube me expressar e não fiquei nem um pouco ansiosa! Enfim comecei a trabalhar e fiquei 1 ano na empresa, nao tive a oportunidade de ser efetivada por falta de vaga e serviço mais segui de cabeça erguida por ter conseguido chegar até ali e ter aprendido o tanto que aprendi Depois tive a chance de conhecer a área de call center e me dei super bem, fui muito elogiada por ter conseguido bater a meta no meu primeiro mês de trabalho que acaba sendo um dos mais difícil pois voce esta na fase de aprender o serviço e acaba não ligando muito pra meta, mais como eu preciso manter minha casa e sempre fui esforçada, clara, objetiva e ativa dei meu melhor e os clientes sempre foram super bem educados comigo, tenho muito a agradecer por ter trabalhado com isso fiquei pouco tempo mais tive muito conhecimento. Depois fui trabalhar como auxiliar operacional e mais uma vez minhas qualidades fizeram eu ficar com essa oportunidade, eu nunca gostei de bagunça, e so gostava de arrumar, ser flexível e fazia de tudo então todo serviço que tinha eu finalizava, depois trabalhei como atendente em pizzaria, restaurante e etc... Sempre gostei de trabalhar com pessoas, equipe e ate sozinha e nada impede de eu fazer meu trabalho bem feito, hoje eu so pretendo me recolocar no mercado e poder sentir a sensação de ta ajudando outras pessoas com minha dedicação em aprender.

Conheça minha história

Bom minha história é um tanto pertubadora pra mim mesma ate eu conseguir me estabilizar e me recolocar no trabalho vai ser um desafio pra mim mesma, hoje em dia isso ta mais tranquilo mais ate uns meses atrás era uma sessão horrível. Vou começar contando do relacionamento tóxico que eu vivia, meu ex marido não me deixava de jeito nenhum trabalhar eu conseguia uma oportunidade dava 2 meses ele me fazia pressão psicológica pra eu pedir as contas, dizia que eu nao era suficiente, que não tinha que trabalhar com aquilo, e que não tinha porque eu ir trabalhar bem arrumada fora outras coisas que não me convém falar aqui, mais eram coisas horríveis e mesmo eu recebendo elogios dos meus lideres, supervisores ele sempre me colocava pra baixo, e isso aconteceu umas 3 vezes entrava em uma empresa e saia, e ai eu tive a coragem de largar porque vi que aquilo não ia me da futuro mais eu sofria muito na mão dele, mesmo sendo nova eu ja passava por aquela pressão toda e durante 2 anos. Eu nunca falava o motivo exato por desistir da oportunidade e nunca passar da existência, mais eu sabia que uma hora eu ia ser forte pra acabar com aquilo tudo pro meu próprio bem, e pro meu bem do meu futuro, hoje em dia nao sofro mais disso e sempre me coloco em primeiro lugar, graças a Deus hoje tenho um outro relacionamento que me ajuda e apoia em tudo e que não deixa eu desistir dos meus sonhos de forma e motivo algum. E pra piorar passo muito necessidade em casa, moro com minha mãe e meus 2 irmãos mais meu namorado, ou seja 5 pessoas em uma casa de 3 cômodos onde só eu e meu namorado trazemos o sustento! Minha mãe nao trabalha e faz uns bicos temporário assim como eu, mais não é sempre que conseguimos encontrar algo, ela nao arruma serviço fixo por ter tido um problema no serviço anterior e precisa se aposentar, mais hoje em dia ta tudo tao difícil e nao sabemos nem oque fazer, as vezes da vontade de desistir e se pergunta porque passar por tudo isso, mais minha força e minha alegria nao me deixar desistir, essa é minha história tentei resumir o máximo possível obrigada.

img_ch_icon.png

Outras iniciativas da Cruzando Histórias nas quais participou:

Impulsione sua Carreira Roquette