top of page
01.jpg

Leve nossa programação do Mês das Mulheres para sua empresa!

Celebre o Dia Internacional da Mulher, oferecendo palestras e presentes que irão INSPIRAR e SURPREENDER seus funcionários. Além de TRANSFORMAR a história de 1000 mulheres em desemprego.

Acesse nossa proposta do
Mês das Mulheres:

Clique aqui e faça download

Ao preencher esse formulário você concorda em compartilhar seus dados com a Cruzando Histórias e receber o contato da nossa equipe.

Palestras da Programação em Formato Online:

IMG_0476.jpg

#1 | Escutar mulheres transformou a minha história e outras milhares

Bia Diniz se propôs a transformar a vida de uma mulher em desemprego, e na frustração de não encontrá-la, passou a oferecer orientação de carreira pelas ruas de São Paulo. O que ela não imaginava, era o quanto a escuta de mulheres desconhecidas poderiam transformar sua própria vida.

Essa palestra inspiracional, conta como iniciou a Cruzando Histórias, hoje uma Organização da Sociedade Civil que já impactou a vida de milhares de pessoas. Numa narrativa humana e sensível, Bia expõe a jornada do descobrimento da escuta empática, e do quanto confia que toda história é única e cheia de valor.

Aline.png

#2 | Diversidade de Gênero: Qual o papel da empresa no Enfrentamento à Violência Contra Mulher?

Dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, que nos convida a refletir sobre as muitas conquistas das mulheres ao longo dos últimos séculos, mas também serve como um alerta sobre os graves problemas de gênero que persistem em todo o mundo. As empresas possuem um papel muito importante no enfrentamento à Violência contra Mulher e na promoção da diversidade.

Aline Lima é Consultora na CH e lidera essa palestra que tem o intuito de mostrar possíveis caminhos para a luta pela equidade e pelo fim da violência dentro do mundo corporativo.

luciene.jpeg

#3 | Autocuidado e Mindfulness

Nesta palestra vamos falar sobre a importância, e como desenvolver, habilidades emocionais, tão essenciais em todos os aspectos da vida, mas especialmente pessoal e profissional.

Com Luciene Moreira, apresentaremos os pilares do Mindfulness e sua relação com Inteligência Emocional. Além de compartilhar dicas práticas e simples de Autocuidado, para lidar com momentos difíceis e desafiadores da nossa jornada, e com nossos medos, angústias, raiva e ansiedade.

Outros temas com Luciene Moreira (em português e inglês):

- Liderança Transformadora

- Comunicação, Colaboração e Empatia

- Inteligência Emocional

Quem são as mulheres impactadas pela

Cruzando Histórias?

Mulheres sem trabalho em renda, o grupo mais afetado pelo desemprego agravado pela pandemia de covid-19.

mulheres doa.png

Seja uma empresa parceira e faça parte dessa história!

Empresas Parceiras

Elo_4Cores_Pos.png
bottom of page