top of page

Mais de 16 mil vagas no Estado de São Paulo e muito mais oportunidades

Olá, maravilhosa! 🌻 Toda quarta-feira enviamos com exclusividade para a rede da CH uma seleção de cursos, vagas e eventos gratuitos.


Dá uma olhada no que separamos para você essa semana!


❗ Você ou alguma mulher que você conhece está passando por uma situação de violência? acesse a página do Viva com gosto de liberdade, programa da Cruzando Histórias em parceria com a eQlibri que oferece acolhimento psicológico e orientação de carreira gratuitos para mulheres vítimas de violência .


❗ Já conhece o Acolhimento Psicológico?

Uma (1) sessão para mulheres desempregadas, sendo um (1) encontro individual e gratuito, com duração de 30 minutos online. 

*Agenda aberta com novos horários toda sexta-feira.


🟣 OPORTUNIDADES DE CURSOS


📌 Curso gratuito e online sobre produtividade e performance. Oportunidade está aberto por tempo limitado e oferece certificado ao concluir.


📌 Educação SP tem curso de inglês e mais oito línguas gratuitos. As inscrições seguem até o fim do mês de janeiro e as aulas começam em fevereiro de 2024.


📌 Alura abre 80 mil vagas em curso gratuito de tecnologia. Aulas acontecem entre os dias 22 e 26 de janeiro e são destinadas a pessoas com conhecimentos básicos em HTML, CSS e JS.


📌 Curso gratuito oferece 40 vagas para formar auxiliares de plataforma. Capacitação terá duração de três meses. A formação dos participantes será feita na unidade Firjan SENAI Macaé, em Macaé (RJ). A inscrição vai até 31 de janeiro.


🟣 PUBLICAÇÕES INTERESSANTES




🟣 VAGAS PELO BRASIL



📍 Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo para professores bolsistas de projeto voltado a mulheres. As inscrições terminam nesta quarta, 17 de janeiro, e acontecem na Rua Quatorze de Julho, 992 – Vila Glória, 1º andar, das 8h às 11h e das 13h às 16h.





🟣 VAGAS - SÃO PAULO







📍 Estado de São Paulo tem mais de 16 mil vagas de emprego aberta. Ocupações com o maior número de postos são as de auxiliar de logística, alimentador de linha de produção, atendente de lanchonete e servente de obras.


Para mais informações, você pode acessar o Portal do Governo de São Paulo, procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo de você ou a prefeitura do seu município.



 
















📍 A DiaTV, da Dia Estúdio, abriu uma chamada para pessoas criadoras de conteúdo e comunicadoras, para se candidatarem a apresentadoras no canal.



🟣 Orientação de Carreira em São Paulo


A Casa CH é um espaço de acolhimento e empoderamento para mulheres em desemprego. Você pode receber sua orientação de carreira personalizada, de segunda à quarta-feira das 10h às 13h - Rua Barão de Itapetininga, 255 sala 605 República, São Paulo.


🟣 Atendimento via WhatsApp Cruzando Histórias (11) 91013-3337


Compartilhe essas oportunidades com uma amiga ou mulher que você conhece encaminhando essa mensagem. Vamos juntas em busca do SIM! 👭💖


Siga o nosso Instagram @cruzandohistorias


Acompanhe o nosso LinkedIn @cruzandohistorias


Não nos responsabilizamos pelas informações de cada vaga e/ou processo seletivo.

コメント


bottom of page