top of page

Amdocs e Embaquim doam equipamentos para empoderamento digital de mulheres

Atualizado: 6 de jan. de 2023


Atendimento na Casa CH para revisão de currículos


A inclusão digital é um dos principais pilares da Casa CH, sede da Cruzando Histórias que fica localizada no Centro de São Paulo e recebe mulheres que estão enfrentando o desemprego. Para apoiar as atividades desenvolvidas, as empresas Amdocs, fornecedora líder de software e serviços para empresas de comunicação e mídia, e Embaquim, do setor de embalagens, fizeram doações de equipamentos eletrônicos.


A Amdocs já foi parceira da Cruzando Histórias com o projeto Back to Work, que teve 42% de participantes recolocadas no mercado de trabalho. E dessa vez, fez a doação de 15 notebooks.


Já a Embaquim, fez a sua primeira parceria por meio da doação de 15 mouses, também para serem usados por nossas beneficiárias na Casa CH.


“O apoio de empresas como essas é fundamental para que nós consigamos continuar desenvolvendo nossas atividades e atendendo cada vez mais beneficiárias. A exclusão digital é real e a Casa CH nasce do objetivo de incluir essas mulheres”, diz Carolina Vieira, gerente de projetos da Cruzando Histórias.


Quer fazer uma doação? Fale com a gente:




Commentaires


bottom of page