Corrida e festival organizados para celebrar uma causa e o aniversário da Zélia Duncan, em São Paulo, contou com cerca de 2.200 participantes.
É com grande entusiasmo e gratidão que a Cruzando Histórias celebra o sucesso do evento #ZD60 – Corra por uma Causa com Zélia Duncan, um marco de solidariedade e engajamento comunitário. No dia 4 de agosto, testemunhamos um verdadeiro festival de humanidade e apoio mútuo, onde cerca de 2.200 pessoas transformaram a arena do Festival Olímpico Parque Time Brasil, em São Paulo, em um símbolo vibrante de esperança e ação social.
O evento foi uma corrida, seguida de shows espetaculares, de Zélia Duncan, acompanhada pelas talentosas Liniker e Fernanda Abreu. Mais do que um evento, foi uma demonstração de como a cultura e o esporte podem se unir por uma nobre causa, a renda das inscrições serão revertidas em apoio à Cruzando Histórias, para ampliação do projeto EscutAção, que oferece orientação de carreira ou acolhimento psicológico gratuito e online para as mulheres.
Nossa fundadora, Bia Diniz, aproveitou a ocasião para apresentar aos presentes o “Stand Up contra o assédio nas ruas”, um programa de treinamento da L'Oréal Paris, para ajudar a prevenir a importunação sexual nas ruas e construir espaços seguros e inclusivos para todos .
Energia bonita, de sentir, de ver, de viver. Era tanta gente feliz, sorrindo…vibrando ❤ ️ abraços, música, brilho nos olhos sem igual.
Mistura boa de cultura, esporte e solidariedade. Milhares de pessoas juntas, num dia ensolarado, apoiando a saúde mental das mulheres. Não tinha como ser menos do que INCRÍVEL!
Este evento não foi apenas uma corrida ou um show, mas uma celebração do bem-estar, da diversão e, acima de tudo, da solidariedade. Cada participante não só cuidou de sua saúde física e mental, mas também contribuiu para iniciar mudanças significativas na vida de mulheres que enfrentam desafios de emprego e renda.
A ímã Conexões com Propósito, junto com seus parceiros, provou que as empresas possuem um poder transformador para viabilizar iniciativas que promovem mudanças sociais.
💙A Cruzando História estende o agradecimento mais sincero a todos, a Zélia Duncan, Helena Duncan e Ana Vitória Surreaux, a ímã Conexões com Propósito e ao Instituto Cactus.
Comentaris