top of page

Cruzando Histórias e Coletivo Pinheiros firmam parceria para vagas de emprego

A Cruzando Histórias tem um novo parceiro! O Coletivo Pinheiros, associação dos comerciantes locais do bairro de Pinheiros, agora faz parte das iniciativas que apoiam a ONG na recolocação de mulheres no mercado de trabalho. Com isso, nossas atendidas terão acesso exclusivo a vagas localizadas na região e que foram selecionadas pelo Coletivo para serem compartilhadas na nossa rede.


por que uma parceria para vagas?


Sabemos que uma das principais dificuldades das mulheres, em especial para aquelas que são mães ou passaram dos 40 anos, é conseguir oportunidades de emprego, ou ao menos a chance de participar de um processo seletivo. Com essa parceria, elas terão acesso direto a oportunidades disponibilizadas pelos comerciantes associados ao coletivo.


Poder contar com o apoio de parceiros como o coletivo nos permite apoiar as mulheres atendidas pela Cruzando Histórias naquilo que elas mais necessitam, que é a busca por vagas. Ao abrir esse espaço para elas, o Coletivo contribui para que mais mulheres se recoloquem no mercado de trabalho e conquistem seus sonhos.


o papel da cruzando histórias


Na Cruzando, acreditamos que o cuidado deve ser algo completo, não apenas direcionado ao momento do desemprego, por isso auxiliamos às mulheres a enxergarem o seu valor, apoiando-as na busca dos seus ideais. Trabalhamos tanto com o desenvolvimento da autoestima delas quanto o de habilidades, por meio de parcerias com cursos ou divulgação de oportunidades. Também apoiamos no cuidado à saúde mental e física.


Ao chegarem até nós, essas mulheres recebem orientação quanto à elaboração de um currículo, comportamento em entrevistas, além de acolhimento psicológico, incentivo e direcionamento para vagas disponibilizadas por parceiros. Nós reforçamos o senso de coletividade e pertencimento ao mostrarmos que há possibilidades para elas e que existem empresas abertas e dispostas a apoiarem uma mulher em todo esse processo.


Ao colaborar com a Cruzando por meio da disponibilização de uma vaga, os comércios ligados ao Coletivo colaboram, na verdade, com mulheres das mais diferentes idades e histórias e trajetórias. É uma maneira concreta de apoiar diversas mulheres.


Como repassar vagas para a Cruzando Histórias?

📲 O nosso WhatsApp está aberto para oportunidades! (11) 91013-3337


🚨 A sua empresa pode fazer parte de ações que empoderam e apoiam mulheres! 🚨

Comments


bottom of page