Projeto ‘Cruzando Histórias’ objetiva ajudar e recolocar pessoas no mercado de trabalho

Jornal Cotia Agora


O Cruzando Histórias é um projeto social, que tem como foco o despertar da empatia, através da contação de histórias reais. Impactadas com o crescente número de desempregados no país, hoje 14,2 milhões de pessoas, Beatriz e Mariana, duas cidadãs cotianas, resolveram descruzar os braços e cruzar histórias.


Elas acreditam que compartilhar os dramas reais enfrentados no desemprego, pode conscientizar a sociedade sobre a gravidade do problema, e com isso criar uma onda de colaboração e gentilezas entre as pessoas, gerando assim novas parcerias e oportunidades de trabalho.


“No Cruzando Histórias nós acolhemos desempregados, oferecendo a eles escuta afetiva e positividade. Fazer com que uma pessoa se coloque no lugar de outra através de uma história curta é desafiador, mas acredito que estamos acertando. Trabalhamos com a esperança e gostamos de gente, então vamos nos conectar”, diz Beatriz.

Fundado em fevereiro de 2017, o projeto já ajudou a recolocar 11 pessoas no mercado de trabalho, e está crescendo a cada dia. Para conseguir impactar mais pessoas, o Cruzando Histórias está buscando parceiros como empresas, agências de RH, voluntários e canais de divulgação.



1 visualização
whatsapp
whatsapp

Grupos de Networking

PROJETOS
Newsletter

Receba as novidades da CH

Grátis
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

© 2017-2020 Associação Civil Cruzando Histórias - 30.745.930/0001-35

Rua Barão de Itapetininga, 255 sala 605 - República, São Paulo -SP

Fale Conosco