top of page

Nosso workshop de oratória

Realizamos, em parceria com o Clube da Querida, o workshop Técnicas de Liderança e Oratória para Mulheres. Conduzido pela Renata Calmon, atriz e coach de oratória, o workshop acolheu e desenvolveu mulheres incríveis, que deixaram durante a tarde todo seu potencial desabrochar.

No modelo de oficina com muita prática, Renata ofereceu consultoria em liderança que busca mesclar técnicas de teatro e de oratória voltadas para o empreender (vendas, apresentações e negociações), através de um modelo exclusivo que acredita na individualidade da mulher e permite ela revele sua melhor versão.


“O evento foi poderoso! Toda escolha foi feita com muito carinho e cuidado desde a escolha da palestrante a fotógrafa para registrar os momentos com imensa sensibilidade. O evento tirou de mim um "mini trauma" de não saber vender que adquiri no começo desse ano e mais do que isso me permitiu estar com mulheres com mais tempo e experiências de vida e sai de lá com meu coração preenchido e muita bagagem armazenada.” Daniela Andrade.

Medo de negociar, falta de confiança, voz frágil e hesitante, autoestima baixa agora são fantasmas do passado e nosso grupo saiu confiante para empreender a vida!

Agradecemos a Worká Coworking por nos receber com tanto carinho.

Quer participar dos encontros da Cruzando Histórias? Acompanhe nossa agenda.




bottom of page