top of page

Oportunidade de cursos para pessoas 60+ e muitas vagas de emprego

Olá, maravilhosa! 🌻


Toda quarta-feira enviamos com exclusividade para a rede da CH uma seleção de cursos, vagas e eventos gratuitos.


O QUE A CH TEM PARA VOCÊ:


🟣 Orientação de Carreira em São Paulo


A Casa CH é um espaço de acolhimento e empoderamento para mulheres em desemprego. Você pode receber sua orientação de carreira personalizada, de segunda à quarta-feira das 10h às 16h - Rua Barão de Itapetininga, 255 sala 605 República, São Paulo.


🟣 Atendimento via WhatsApp Cruzando Histórias (11) 91013-3337


❗ Já conhece o Acolhimento Psicológico?

Uma (1) sessão para mulheres desempregadas, sendo um (1) encontro individual e gratuito, com duração de 30 minutos online. 

*Agenda aberta com novos horários toda sexta-feira.


❗ Se sentindo perdida em relação a sua carreira? Então, marque um horário no EscutAção Online: Orientação de Carreira. É uma (1) sessão para MULHERES desempregadas, sendo um (1) encontro individual e gratuito com duração de 60 minutos no online.


Dá uma olhada no que separamos para você essa semana!


🟣 OPORTUNIDADES DE CURSOS


📌 Sesc Guarulhos promove cursos e oficinas gratuitos no mês de março. 

Interessadas devem ir ao Sesc na Rua Guilherme Lino dos Santos, no 1.200, Jardim Flor do Campo, Guarulhos, de terça a sexta, das 9h às 21h30. Sábados das 9h às 20h. Domingos e feriados das 9h às 18h. 



📌Fundação Casas Bahia e Instituto Dona de Si qualificam 800 mulheres empreendedoras. O curso ocorrerá em formato híbrido. As inscrições deverão ser realizadas até 24 de março.


📌 Microsoft abre inscrições para programa de capacitação de mulheres na tecnologia. Curso online oferece 5 mil vagas para mulheres a partir de 18 anos com interesse em trabalhar na indústria.

Inscrições vão até 17 de março.


📌 Sicoob oferece educação financeira para mulheres que buscam independência nas finanças. O Instituto Sicoob oferece diversos conteúdos on-line e fixos em sua plataforma, todos gratuitos e disponíveis para qualquer pessoa.


📌 A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) está oferecendo 260 vagas em cursos de qualificação profissional para mulheres vítimas de violência ou que estejam em situação de vulnerabilidade social. A oferta acontece por meio do Programa Pronatec Mulheres Mil, em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher. O prazo para se inscrever vai até 15 de março.


Para realizar a matrícula, as candidatas deverão levar à unidade da Faetec desejada: RG; CPF; certidão de nascimento ou casamento; comprovante de residência; comprovante de escolaridade; e a ficha de matrícula entregue pelo CEAM ou CIAM.


🟣 PUBLICAÇÕES INTERESSANTES




🟣 VAGAS PELO BRASIL



📍 A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), divulga 515 vagas de emprego para trabalhadores, com e sem deficiência, com destaque para a contratação em supermercados da Taquara, Santa Cruz e Pedra de Guaratiba.


📍 O Clube Hebraica Rio oferece 2 vagas exclusivas para mulheres nos setores de serviços gerais e portaria. Os currículos devem ser enviados para hebraicario@hotmail.com 


📍 Grupo Petrópolis tem 500 vagas de emprego em cidades da Bahia, Minas Gerais, São Paulo e outros estados. 



🟣 VAGAS - SÃO PAULO


📍 Alares tem vagas para mulheres que desejam atuar na área de telecomunicações. Não é necessário ter experiência!


📍 Prefeitura de São Paulo abre mais de 900 vagas de emprego em março. Os interessados precisam se inscrever até esta quarta-feira, 6, às 18h, por meio do portal online ou em um dos 27 postos do serviço espalhados pela capital.


📍 O Portal Cate recebe inscrições para um processo seletivo especial voltado às mulheres, para oportunidades nos setores de serviços e comércio. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira, 7, às 14h. Interessadas devem ir ao CAT E Praça das Artes, na Av. São João, 281 - Centro Histórico.






 

 

















Siga o nosso Instagram @cruzandohistorias


Acompanhe o nosso LinkedIn @cruzandohistorias


Não nos responsabilizamos pelas informações de cada vaga e/ou processo seletivo.

Comments


bottom of page